+ Responder ao Tópico

Edivan
    Prezados Senhores, (as) estou enteressado em saber se já existe algum programa para emular um floppy driver virtual.
    Edivan

Olá, "Pessoal" só para dar uma satisfação a todos vocês do Forum UnderLinux, conseguir resolver o meu problema do driver de disquete virtual com a dica de "Doppler" do Forum baboo indicando o "WinImage" para gerar os arquivos necessários para o boot do Kurumin no meu caso específico, pois estou com problema no driver de disquete físico, vejam neste link abixo do Forum Baboo:

http://www.babooforum.com.br/idealbb...ageNo=1&num=20

Obrigado a todos,
    Edivan

2. Como assim emular driver de disquete, explique-se direito, o que vc ta querendo fazer?

Citação Postado originalmente por mario
    Como assim emular driver de disquete, explique-se direito, o que vc ta querendo fazer?
    Olá, "mario" sim isto mesmo emular um driver de disquete, como emula um driver virtual para CD-Rom como por exemplo é feito pelo software "Daemon"
    Edivan

Edivan
    Citação Postado originalmente por mario
    Como assim emular driver de disquete, explique-se direito, o que vc ta querendo fazer?
    ET.:Olá, "Pessoal" coloquei uma dica: Como Emular um driver de disquete virtual usando o VFD, no Forum do Kurumin caso alguém tiver interesse em fazer um driver de disquete virtual dê uma lida no post do Forum do Kurumin neste link abaixo:

http://www.kuruminlinux.com.br/comun...ic.php?t=43688

Edivan

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2003, 17:57
  2. Driver de placa rtl8139 para Mandrake 9.0
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-10-2003, 00:22
  3. Onde arrumo Driver de Video para Placa Chipset AGP Pro (VIA
    Por logan32 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0