Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal sem querer ser chato , mas tem um pessoal ultimamente abusando no assunto dos topicos, pareçem que eles acabam o topico que eles estavam e criam topicos como não, RE, ideia, entre outros, onde eles poe uma mensagem onde so quem acompanhava o outro topico entende e o resto fica boiando, entao pessoal, se a duvida for de um topico mantenha sempre nesse topico, e outra vamos melhorar o campo do assunto.

Falows

2. eh verdade axo q esses topicos de continuação em resposta ao topico anterior entaum podeira ser ou movido/blokeado pelo moderador ou admin e a(s) pessoa(s) avisada(s)

3. geralmente quando eu pego topicos assim, eu renomeio e mando uma mp pro kra... mas se for anonimo (o q eh o mais comum) naum tem como...

soh ontem eu apaguei dois...

mas eh pura falta d atencao mesmo da galera... soh q com o tempo a gente aprende hehehe

outra coisa q eu sempre conserto saum topico em maiusculas ou ateh mesmo topicos em forum q naum tem nda a ver com o assunto do post...

mas se a galera fosse mais atenta, poderia ao menos ler as regras do forum... q pouco gente le...

[]'s

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    mas se a galera fosse mais atenta, poderia ao menos ler as regras do forum... q pouco gente le...
    Acho que não mesmo...

Geralmente acontece com os novos por aqui... acho que nem percebem às vezes... coisas de fórum mesmo...

5. Eh as vezes acontece mesmo, mas sei la de uma semana pra ca virou moda, hehehehehe, mas espero que o pessoal so se atente um pouco mais.

falows

Tópicos Similares

1. Não consigo pingar os aps que estão na minha rede
    Por Jairnascimento no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2014, 14:22
  2. Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2012, 14:21
  3. Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2010, 08:52
  4. WillBug - Comente sobre a empresa que mais engana os usuarios.
    Por luizbe no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 11-07-2008, 17:02
  5. Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2005, 09:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L