Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. glr preciso não se um plugin resolveria. eu tenho o xine, o totem, o noatum e o kaboodle instalado aki em minha maq bx alguns filmes em avi e tava legendando mas em nenhum dos tres eu axei onde carrega a legenda, ou não tem suporte o xine ateh tem uma opção xamada legendas mas ele não abre opções de carregar legenda. gostaria de saber como faço p carregar legenda em qualquer um dos 4? vlw,e qual dele eu posso usar para carregar dvd?

2. Citação Postado originalmente por fpessoa
    glr preciso não se um plugin resolveria. eu tenho o xine, o totem, o noatum e o kaboodle instalado aki em minha maq bx alguns filmes em avi e tava legendando mas em nenhum dos tres eu axei onde carrega a legenda, ou não tem suporte o xine ateh tem uma opção xamada legendas mas ele não abre opções de carregar legenda. gostaria de saber como faço p carregar legenda em qualquer um dos 4? vlw,e qual dele eu posso usar para carregar dvd?
    Sera que esses videos .avi, nao tao querendo usar o codec da divx?? ja tentou pegar a instalar pra ver?? e como carregar do dvd no linux tem diversos tutoriais dependendo da sua distro, mas pelo que sei prescisa de 2 bibliotecas alem do win32codecall, da um procurada na net, ae depois de instalr e configurar o xine toca.

falows

3. o .avi o xine carrega sem problemas eu consigo ver mais depois q eu legendei o filme eu não consigo carregara legenda no filme, mas ele não dah erro nem nd soh nao carrega a legenda.
    qto ao dvd o erro e esse:

"o filme 'Error reading NAV packet.' não pode ser lido"

ai o titulo do dvd fica logo acima dos controles com o totem

com xine ele soh diz q o formato não eh reconhecido
    vlw t +.

4. Eu aconselho você a instalar o MPlayer.

5. eu estou usando um tuto q econtrei mas ele pede para desinstalar o xine nativo e instalar tres pcts q estao no site mas um dos pcts eh rpm duvidas:

como instalo um pct rpm?
    como desinstala o xine nativo? eu tentei removepkg xine mas nao foi

Tópicos Similares

1. Video .avi
    Por Plugada no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2005, 20:02
  2. Videos .avi e .mpeg no Red Hat 9
    Por n1nj4 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2004, 00:39
  3. placa de video