Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

hellsing
    Ola galerinha. Bem tenho um problema e estou surtando de pensar sozinhu ja entaum resolvi ver se alguem conseguem me ajudar antes que eu inlouqueça em cima do servidor, bem tein uma empresa que presto suporte a eles e o servidor deles eh um Fedora Core 3, ta rodando postfix e squid, bem postfix esta normal, e squid tb, a função do squid la eh so compartilhar a net, não bloqueia sites nada eh liberado, mas a internet esta instavel, tipo esta tudo funcionando, ai daki a pouco cai a internet, daki a volta, daki a pouco cai, ou cai e fica um tempo e volta ou fica um tempão, as vezes eh reiniciado o squid as vezes nao adianta so bootando o server, se bem que o modem tb eh de desconfiar, e entaum alguem ja passou por issu!? sera que alguem pode me ajudar?! bom des de ja meu muito obrigado aguardo vcs abraço

Hellsing

2. Meu caro amigo ....

O que dizem os logs ????

/var/log/squid/cache.log
    /var/log/messages

Esses arquivos dizem muita coisa .........

Dê uma olhadinha ...........

3. Mano 1º olhe o modem... depois os logs do squid e do sistema...olhe sua configuração de pppoe.... e por ultimo qndo rolar o desepero chute a cpu...rsrsrs
    Qual seu modem....??? ele é router????

Sim o modem eh Speedstream, e talz os logs eu colarei aki o que eu achar de errado se nao for muito grande colo interiro! (eh eh improvavel que seja pequeno hauaha) ok!? mas o modem eh esta alguem me diz algo a respeito dele?

hellsing
    opa esqueci de logar eh eu ali em cima.. recolando...

Sim o modem eh Speedstream, e talz os logs eu colarei aki o que eu achar de errado se nao for muito grande colo interiro! (eh eh improvavel que seja pequeno hauaha) ok!? mas o modem eh esta alguem me diz algo a respeito dele?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 28-03-2007, 10:07
  2. Como configurar um servidor de internet com 2 placas de rede
    Por salsa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2005, 14:09
  3. servidor de internet com 2 links
    Por Eduunai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2005, 16:59
  4. Servidor de internet com speed bussiness