Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

gomes-jean
    tenho um ap2000 em meu provedor pra linkar pra uma outra cidade, a questão é: la na outra ponta eu tenho um ap 1000 orinoco com dois cartoes, quero saber o seguinte esse ap 1000 com esses dois cartoes, um cartão vai dá pra receber o link e o outro cartão vai gerar sinal para os clientes na outra ciade??

2.    Publicidade

3. o seguinte amigo a ap 1000 da aarinoco e muito boa exelente ela recebe e manda sim mas pra ela executar esse servico vc prescisa comprar uma licensa um software que se chama ROR ou o COR um desses dois dependendo do seu caso ai eu pergunto sua ap 2000 tem ja essa licensa ja naum sei te responder se a ap 2000 enchega a 1000 sem licenca essa licensa ROR hj deve ta custando uns 195 dollar e a COR uns 345 dollar eu tenho duas aps 1000 orinoco nunca dero problema e sao uma maravilha e tive de comprar essas licensas senao elas naum conversavao

bele
    espero que tenha ajudado

te mais
    :lol:

4. O AP2000 não conversa diretamente com o AP1000 (nunca testei com as licenças COR e ROR. Mas vc pode fazer o seguinte:

Use um cartão do AP2000 para mandar o sinal para o 2º ponto, mas não receba diretamente com o AP1000. Use uma DWL-810+, ou Ovislink (eu detesto ovislink, mas tem gente q gosta) pra receber como cliente, e ligue ele na ethernet do AP1000. Assim funciona normal, e vc tem os 2 cartões livres pra usar com clientes.

[ ]'s
    Denilson

5. maravilha de ideia cara puts esse matou a pau to ate com vergonha ehhehehehehhe em acho que vou fazer assim no meu aq pois terai que por mais uma ap hehehe ser que nuam vai cai o rendimento do lik nos user ???????????

6. Bom, acho q não. Eu instalei uma estrutura aqui exatamente deste jeito, estou começando a colocar clientes agora. Pelos testes q eu fiz, consegui ter um tráfego muito alto passando pela DWL sem problemas.

[ ]'s
    Denilson

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista