Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Desculpem minha ignorância, mas seria possível fazer um Access-Point com um PC comum rodando Linux e com 1, 2, 3 ou 4 cartões de rádio???

Estou com um AP2500 que tah com uma lentidão às vezes q dah até raiva, e constatei que só pode estar faltando capacidade de processamento dos pacotes que nele trafegam...

Se alguém souber de algum artigo que trate sobre isso, favor mandar o link, ok???

1 Abraço a todos...

2.    Publicidade

3. opa tudo bem
    nesse link abaixo vou te passa um link ond tem um iso com 90% dele pronto pra transformar um linux num ap ok

www.mginformatica.com/linux

bele o arquivo lnxgw2.iso pode baixar ele mesmo tem a configuracao e a esplicacao de como procedela ok ate mais

o arquivo lnxgw.iso tbm

bele :twisted: :twisted:

pilantrox
    Muito bom esse kernel,,, compilado pelo Marcelo ,,, me ajudou muito ate onde estou ,,, bem ele jah vem compilado com a maioria dos drivers de placas wireless e cartoes , vem com o modo hostap ,, muito bom e pequeno ,,, recomendo ,, tem um README q ensina tudo ,, basta vc instalar e configurar suas placas

5. tenho um clienye meu que ja esta com 3 PC sendo AP mais ele falou que esta queimando muito a fonte nao sabe pq
    comprou mais um cartao semana passada ele quer colocar 100Clientes no PC ops AP
    avisarei vcs quando ele vir aki

6.    Publicidade