Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

anon
    Lendo uma noticia sobre o futuro do slackware postada aque na underlinux, vi que patrick esta com seu servidor 409 dias online e kernel atualizado, isto significa q ele fez upgrade do kernel sem reiniciar, alguem ja fez, tem ideia de como isto pode ser feito, alguma documentacao??

nafre
    Boa pergunta estou, a espera de resposta!

estou procurando respostas tambem se achar post aqui.

whinston
    isto realmente eh 1 milagre!!! fazer uma operação de cérebro, rancando ele da cabeça do cidadão e colocando outro.. mas como já faz tempo que tem de coração, eu num duvido não.. eh como disse: não acredito em bruxas, mas que elas existem, elas existem.

4. Pode ser que o que estava atualizado no micro do Patrick eram os programas, e não o kernel em si...

Pelo o que eu sei, isso ainda não existe. A Sun tenta fazer este upgrade de kernel online já fazem anos....

gmlinux
    Existe uma possibilidade, em micro kernel, uma vez que a estrutura dele central é tão pequena, ele não precia ser atualizada, no caso dos módulos de serviço precisarem ser atualizados, descarrega e carrega o novo, acho que vi algo sobre isto no QNX.
    É óbvio que nem tudo é possível, por exemplo, um módulo que serve disco hehehe

Tópicos Similares

1. Mudar CPU/RAM sem reiniciar a VM
    Por FoxMurder no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2009, 09:15
  2. Kernel sem driver, preciso de patch
    Por nataniel no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2009, 07:48
  3. recompilei meu kernel sem o rivafb, mas...
    Por alexspe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 15:24
  4. Recompilar o Kernel Sem Misterios!!!
    Por z3r00 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2005, 12:47
  5. como reiniciar a rede sem reiniciar o micro?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2004, 11:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L