Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal...

Tenho uma Base de Mp11 que já tem uma SU rodando perfeitamente.Mas quando tentei colocar uma segunda SU nessa base, o sinal ficou bom , em 40db , mas eu não consigo pingar a base de maneira nenhuma..a configuração está certa ..pois eu fiz um clone da configuração daquela que está funcionando! Alguém tem idéia do que pode ser?

2.    Publicidade

3. Cara vc poderia postar o desenho de tudo isso, pois deve ser problema de congiguraçao isso!!! Se o sinal e otimo alguma coisa deve estar errado,
    poderia postar tambem que tipo de equipamento ta usando???

Valeu Mano ate mais!!!!

4. Vc nao tem alguma rota na Base apontando pra primeira SU dai ele nao vai pingar a a segunda SU, e vc configurou a Shared Secret ?

5. Olá pessoal...

Até então nós tinhamos uma antena setorial emitindo sinal , essa semana eu coloquei uma Direcional 24db ..e consegui pingar a SU...só que o problema ainda não está resolvido....pois ainda dá uma média de 50% de perda quando eu pingo a SU. E a outra SU está pingando normalmente!Por isso eu acho que tem alguma coisa a ver com o sinal...mas não consigo entender o que....(Obs..já troquei a SU..essa é a segunda que eu testo e o problema persiste)
    [/img]

6. Citação Postado originalmente por rafaelhoepers
    Olá pessoal...

Até então nós tinhamos uma antena setorial emitindo sinal , essa semana eu coloquei uma Direcional 24db ..e consegui pingar a SU...só que o problema ainda não está resolvido....pois ainda dá uma média de 50% de perda quando eu pingo a SU. E a outra SU está pingando normalmente!Por isso eu acho que tem alguma coisa a ver com o sinal...mas não consigo entender o que....(Obs..já troquei a SU..essa é a segunda que eu testo e o problema persiste)
    [/img]
    vc ja tentou trocar de canal , vc pode estar sofrendo uma interferencia.

7.    Publicidade