Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera...

É o seguinte... tenho duas AP2000 sendo que 1 cartão está fazendo WDS com outra AP2000 e outro distribui.
    O Problema é o seguinte uma destas bridges trava todo dia....inesperadamente...sem motivos visíveis.
    Alguém tem alguma idéia...o link é perfeito quando funciona não tenho problema algum....mas todo dia ela trava.

Se alguém ja enfrentou algum problema parecido por favor é urgente alguém poderia me ajudar!!!

Valeu

Fabio

2.    Publicidade

3. Voce poderia dar mais detalhes da sua topologia???

Tudo que esta usando em sua rede wirelless, ficara mais facil de saber onde esta o problema e o que vc pode fazer para melhorar!!!!

Valeu mano ate mais!!!!

4. verifique a energia... e tbm trafegos anormais... mas energia, eh sempre um fator determinante em travamentos assim

[]'s

Herlon
    Em todos os casos parecidos com o que esta me relatando tive as seguintes causas :

1) Energia, causada por descarga eletrica de raio o qual precisei isolar a caixa hermetica e fazer terra para ela. Tirava o AP de dentro da caixa ele funcionava perfeitamente, colocava ele lá era algumas horas travava.

2) Firmware, esses firmwares novos não me trouxeram sorte não, tive na sua maioria travamentos, peguei uma versão anterior de um AP mais antigo e fiz o upload para os novos, nunca mais me deram problema.

6. Fabio, como a informatica é uma ciencia não logica, vale a pena tentar de tudo, trocar pcmcia, fonte do ap, colocar um nobreak, fazer upgrade ou downgrade de versão de software do AP, enfim ...
    Um lance legal tb é o seguinte: Voce tem AP1 E AP2, e quem trava é o AP2. Troque os aparelhos de lugar, coloque o AP1 no lugar do AP2 e o AP2 no lugar do AP1 e veja o que acontece, pode ser que o AP1 que era estavel comece a travar, e isso já seria um bom caminho.
    Esse travamento ocorre no mesmo horário ? Em caso positivo, vale a pena estar ao lado dele nesse horário para ver se algo estranho ocorre no ambiente, sei lá, tentar de tudo. Abraços.

7.    Publicidade