Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uso o Swl3300 e toh sabendo q serah descontinuado, q peninha.

Toh pensando em por um radio mais potente, como esse Senao e queria saber o seguinte: com essa potencia pra antena posso melhorar o q no meu servico?

2.    Publicidade

Herlon
    Aumentar potencia de radio não aumenta a qualidade proporcionalmente, ou até as vezes acaba com o que esta funcionando.

Tudo isto deve ser analisado, com base na estrutura existente de sua localidade de ação.

No meu caso devido a concorrencia com amplificadores em demasia, estou optando por trabalhar com bases de acesso mais proximas com apenas um AP e 1 Omni.

O por que disto, vou até o cliente o mesmo tem sinal excelente de devido a potencia e consequentemente uma maior área de cobertura pela base amplificada.Faz downloads dentro do esperado, mas devido ao ruido excessivo o upload não existe, emails se tornam um caos.

Aumentando a potencia, se aumenta o ruido, leia um artigo fixo aqui do forum, que podera te ajudar a compreender.

4. eu tenho os 2 e me arrependo amargamente ter comprado o senao

5. Se quer subsitituir por algo bom, utilize cartoes orinoco (aproveita que eles logo tambem serao descontinuados).
    SENAO para outdoor eh um inferno (alem de possuir restricao de antena).

6. Citação Postado originalmente por jasenger
    O grande problema do senao é que suas configurações só podem ser acessadas via http, e não telnet, como os swl.
    se o problema fosse apenas esse seria otimo... o cara polui o espectro, nao tem um bom gerenciamento de pacotes, esquenta d+...

7.    Publicidade