Uso o Swl3300 e toh sabendo q serah descontinuado, q peninha.
Toh pensando em por um radio mais potente, como esse Senao e queria saber o seguinte: com essa potencia pra antena posso melhorar o q no meu servico?
Uso o Swl3300 e toh sabendo q serah descontinuado, q peninha.
Toh pensando em por um radio mais potente, como esse Senao e queria saber o seguinte: com essa potencia pra antena posso melhorar o q no meu servico?
Aumentar potencia de radio não aumenta a qualidade proporcionalmente, ou até as vezes acaba com o que esta funcionando.
Tudo isto deve ser analisado, com base na estrutura existente de sua localidade de ação.
No meu caso devido a concorrencia com amplificadores em demasia, estou optando por trabalhar com bases de acesso mais proximas com apenas um AP e 1 Omni.
O por que disto, vou até o cliente o mesmo tem sinal excelente de devido a potencia e consequentemente uma maior área de cobertura pela base amplificada.Faz downloads dentro do esperado, mas devido ao ruido excessivo o upload não existe, emails se tornam um caos.
Aumentando a potencia, se aumenta o ruido, leia um artigo fixo aqui do forum, que podera te ajudar a compreender.
eu tenho os 2 e me arrependo amargamente ter comprado o senao
Se quer subsitituir por algo bom, utilize cartoes orinoco (aproveita que eles logo tambem serao descontinuados).
SENAO para outdoor eh um inferno (alem de possuir restricao de antena).
se o problema fosse apenas esse seria otimo... o cara polui o espectro, nao tem um bom gerenciamento de pacotes, esquenta d+...Postado originalmente por jasenger
complementando tambem nao da trafego se der 50% do trafego de uma Samsung e muitoPostado originalmente por SerAntSou
ambos Radios tem la os seus problemas mas nao se esqueca da facilidade de invasao do SWL.