Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá , queria ver se alguém sabe como posso por exemplo bloquear um usuário da rede especifico usando Nat/iptables bloqueando o ip da usuário alguem sabe como faço, que regra uso?

2. Citação Postado originalmente por DINO-RS
    Olá , queria ver se alguém sabe como posso por exemplo bloquear um usuário da rede especifico usando Nat/iptables bloqueando o ip da usuário alguem sabe como faço, que regra uso?
    e ai pessoal ninguém sabe?

3. bah pessoal achei que o underlinux era o canal, mas postei uma dúvida aki e ninguém soube me responder, postei no http://www.vivaolinux.com.br não demoro 3 horas me responderam, mas mesmo assim obrigado.

Ola...

Se vc tivesse a vontade de fazer uma pequena busca de 3 minutos veria que já foram respondidos mais uns "trosentos" tópicos com a sua dúvida....

t+

5. fica registrado o seu protesto

mas pense bem kra...

vc tah perguntando algo elementar, provavelmente num horario pessimo, pq eu fico on dia tdo e naum vi o seu post... e pior... VC NAUM TEVE SEQUER A BOA VONTADE EM PESQUISAR NO FORUM E NEM MESMO OLHAR NA PAGINA INICIAL O PROJETO D IPTABLES Q ENSINA CLARAMENTE COMO SE USA O IPTABLES

http://iptables.under-linux.org/

KRA.. SE VC QUER SUPORTE IMEDIATO, PAGUE, E NAO VENHA AQUE RECLAMAR PQ NAUM FOI ATENDIDO A TEMPO, PQ NINGUEM AQUE TEM A OBRIGACAO D T DAR SUPORTE NO TEMPO Q VC QUISER, SE VC NEM MESMO SE ESFORCA EM PESQUISAR A SOLUCAO DO SEU PROBLEMA

Tópicos Similares

1. Bloquear usuário por DHCP
    Por wellingtonpg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2004, 11:41
  2. Bloquear usuário no sendmail
    Por Mariana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2004, 16:13
  3. Bloquear usuario do xp para não trocar senha
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2004, 15:15
  4. Bloquear usuario no Sendmail
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2002, 10:25
  5. SENDMAIL - bloquear usuario # URGENTE !
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2002, 13:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L