Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Fala Galera,

    Alguém já viu esse problema.
    Estou num cliente que tem Suse 9,1 configurado com Squid somente para proxy, que é ligado em outro servidor um Novell Netware.
    Depois no Proxy, ele vai para DMZ e assim para o resto da rede.
    O proxy está caindo sozinho.
    Eu paro o serviço, subo ele de novo e depois de uns 3 segundos, o proxy cai sozinho de novo, sendo que não foi feito nenhuma configuração extra, ou alterado qualquer coisa.

    alguém que puder me ajudar, pelo menos no que poderia ser, pq já tentei de tudo.

    Valeu

    Jeff

  2. #2
    Chuck
    Cara, tenho uma arquitetura igual a que vc falou em um cliente meu, só que rola debian lá, porém nunca deu pau com o squid não.
    dá um #squid -d 10, pra ver se os processos de inicialização estão corretos.

    Chuck



  3. #3
    pedro_lemes
    Passei por isso sim, cara.

    O que rola é que o squid cai quando nao consegue gravar o cache ou log.
    Verifique o espaco das suas particoes (comando df) e veja...
    ...tambem se seu link for bom (o meu é 1mb) e nao tiver um nivel de acesso ttaaaoooo grande, nem compensa usar cache.

  4. #4
    Mav3r1ck
    verifica tb as permissões nas pastas onde o cache é gravado... e da uma olha neste arquivo /var/log/messages, ele ajuda muito....

    qualquer coisa posta aí...



  5. fala galera,

    Consegui resolver o problema no Squid que travava do nada, PQP....era quase 2 da manha, depois de ver o que escreveram fui ver o cache dos logs.
    No squid são 3 ne...
    Fui lá e apaguei o log, que não podia ultrapassar 2 GB.
    Estava com 2gb...no talo...

    CARALHo viu....q trampo da porra.....rs..
    trabalhar com cliente assimk é foda, só pode sair de lá, quando voltar o serviço......afe...to quebrado..
    pelo que li aqui no Underlinunx e nos foruns, so posso aumentar esse tamanho se recompilar o kernel, senão ele fica com 2gb mesmo.

    VALEU MESMO GALERA, A TODOS PELA AJUDA.

    Abraços

    Jeff






Tópicos Similares

  1. Squid caindo sozinho
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2005, 15:29
  2. Servico do Squid caindo !!
    Por Laguiar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-06-2005, 01:39
  3. squid caindo
    Por isolopak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-01-2005, 17:35
  4. SQUID inicia sozinho e trava!!!!
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-02-2004, 12:48
  5. Squid Caindo
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2004, 13:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L