+ Responder ao Tópico

jorgevilela
    Ae galera!!
    Sempre vejo falar sobre wireless e a alta velocidade atingida e fico pensando.Da onde tiram tanta velocidade para acessar a internet? ja que nesse esquema http://www.dlink.com/products/resour...rid=1151&sec=1
    Mostra um modem conectado por DSL,? que teria uma velocidade bem inferior?

Valew!!

2. Caro Jorge.... o wireless é apenas a forma com que os clientes se conectam com o provedor, o meio com que o cliente o conecta com a internet é que pode ser o Adsl, mais isso é ilegal, esse tipo de serviço é mais usado para o compartilhamento interno de adsl em empresas, os provedores normalmente usam links dedicados das operadoras. por isso a melhor qualidade....

jorgevilela
    Amm.. Mas esse link, eu faço com a operadora tipo Brasil Telecom, GVT, Telemar?
    E esse link é ADSL? ou Wireless tambem?

Valew!!

4. sim, com a brasiltelecom embratel ou qualquero outra operadora de telefonia fixa, ja o link vai depende deonde vc se encontra, ele pode vir de varias formas, o mais normal é que venha pela linha telefonica, com a tecnologia dsl, mais naum sera um adsl...

jorgevilela
    Ae valew pelas indormacoes cara eu tava com essa duvida a dias

E quanto costuma custar o equipamento do servidor? um simples para uns 4 km no maximo? onde posso comprar?
    E para o cliente?
    Voce sabe qual a faixa de preco de um equipamento nao muuito ruim? um simples só para mim ter uma ideia de quanto sai essa tecnologia?

Valew!!

6. manda mais informações do que vc quer fazer que eu monto um esqueminha pra vc... pode manda em meu email andrei_piovesan@yahoo.com.br

Tópicos Similares

1. Como funciona o PHP-GTK??
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2004, 09:07
  2. Como funciona a Incriptacao shadow?
    Por NeoRamza no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2004, 23:55
  3. crontab - duvidas de como funciona
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3