Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tenho um servidor rodando iproute2 fazendo balancemento de linkc, ele balanceia legal e tals, mas o problema eh que no meio da transmissao ele ta mudando o ip que se conecta no destino, e assim o computador que tava ligado perde a conecção, exemplo se to fazendo um download ele para no meio do download pq mudou o ip de conecção no destino, o messenger tb fica caindo toda hora, alguem sabe como resolver isso?? pois o balanceamento ta funcionando legal o que ta com problema eh essa merda de mudar o ip que se conecta no local toda hora.

falows

2. Alguma ideia ae pessoal

vlw

charadaa
    voce conseguiu resolver Rui???, pq eu estava mais ou menos com o mesmo problema.

Abraços

4. kras.. OpenBSD/FreeBSD + PF + RoundRobin resolvem seus problemas
    eu nc fiz loadbalance de links em linux, acho que é demasiado compleox, pois nc trabelhei com iproute e ando sem tempo pra ver como funca, só fiz load balance em windows 2003 e OpenBSD, alias o meu firewall openbsd está a usar uma ligação por cabo e outra adsl em load balance , a funcar ké um show

5. Citação Postado originalmente por The-shadow
    kras.. OpenBSD/FreeBSD + PF + RoundRobin resolvem seus problemas
    eu nc fiz loadbalance de links em linux, acho que é demasiado compleox, pois nc trabelhei com iproute e ando sem tempo pra ver como funca, só fiz load balance em windows 2003 e OpenBSD, alias o meu firewall openbsd está a usar uma ligação por cabo e outra adsl em load balance , a funcar ké um show
    Cara eu ja fiz um com openbsd tb, so que começou a dar uns paus com hardware, ae tive de voltar pro iproute, agora vo testar com o freebsd 5.3 que tem suporte a pf tb.

falows

Tópicos Similares

1. Problemas com interferencia e placas de rede
    Por gfox007 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-2008, 07:35
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-10-2007, 21:56
  3. problema com iproute2.
    Por ASA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2006, 13:33