Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

sgeovane
    Visitante

Padrão Provedor de internet e Legalizacao anatel

Amigos estou querendo montar um pequeno provedor de internet a uma distancia de 30km e fornecer acesso a 10 clientes para isso tenho realmente que desenbolsar R$9.000,00.Creio que tem varios aqui possuem provedor de internet via radio me deêm uma ajuda. Vcs tb pagaram essa quantia.

Vc pode pegar uma licensa de terceiro, vc paga R$300 mensal + taxas da anatel. Quanto a quantidade nao tem conversa e lacre!!!

Padrão Licensa teceiro Anatel

Citação Postado originalmente por oyama
    Vc pode pegar uma licensa de terceiro, vc paga R$300 mensal + taxas da anatel. Quanto a quantidade nao tem conversa e lacre!!!
    ...

Vc sabe onde posso pegar uma licensa dessas? Demiurgo comentu que vc vender equipamentos wireless manda uma tabela pra mim [email protected] lá tm basante espaço se o anexo for grande.

Cara Aqui no forum tem varios post sobre este assunto falando sobre quem sede a licensa para terceiro. e so procurar. o demimurgo trabalha em uma empresa que faz este servico.

crisduarte
    Visitante

Padrão Re: Licensa teceiro Anatel

Amigo,
    Se montar uma cooperativa, sem fins lucrativos com uns 30 usuários também é nescessario a licença da anatel?

Padrão Re: Licensa teceiro Anatel

Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigo,
    Se montar uma cooperativa, sem fins lucrativos com uns 30 usuários também é nescessario a licença da anatel?
    se vc prove servicos d comunicacao multimidia, precisa da licenca...

[]'s