Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde a todos ... meus amigos eu estou achando estranho pra cramba pois de uns dias pra cá minha rede está muito lenta, e aparentemente está ficando cada vez mais lenta ...

alguém poderia me dizer quais os procedimentos que eu devo adotar para verificar o porque dessa lentidão e o que eu devo fazer para melhorar o desempenho da minha rede interna.

abraço a todos

2. Como estra a infra de sua rede ... maquinas com anti-virus atualizadas.... scnas diários!

Citação Postado originalmente por aguizo
    boa tarde a todos ... meus amigos eu estou achando estranho pra cramba pois de uns dias pra cá minha rede está muito lenta, e aparentemente está ficando cada vez mais lenta ...

alguém poderia me dizer quais os procedimentos que eu devo adotar para verificar o porque dessa lentidão e o que eu devo fazer para melhorar o desempenho da minha rede interna.

abraço a todos

3. sim .. todos os micros estão com antivírus instalados, atualizados e sendo rodados diariamente ...

4. vc tem alguma feramenta que analisa o trafego????

Citação Postado originalmente por aguizo
    sim .. todos os micros estão com antivírus instalados, atualizados e sendo rodados diariamente ...

5. Analise o trafego, veja se nao tem ninguem usando os p2p da vida, ou encaminhando algo, veja se todos os hubs e switches tao ok.

falows

Tópicos Similares

1. Rede interna lenta após instalação de Servidor Proxy Squid
    Por m0rpheu5 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2011, 09:53
  2. Rede Muito Lenta
    Por SebaCueto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 15-03-2010, 14:57
  3. Rede Interna Lenta
    Por rodrigow77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:31
  4. Maquina da rede ficando muito lenta
    Por marcellozz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2009, 19:22
  5. Erro no Samba (a rede esta muito lenta)
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2006, 14:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L