Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. salve amigos do forum, boa tarde ... pessoal, eu preciso configurar meu nobreak em meu servidor e eu estou na dúvida pois tenho dois arquivos, um .bin e um .rpm .. com o .rpm tudo blz e sem dúvidas, a questão é .. pra que serve um arquivo .bin ??? pois não estou entendendo como eu devo proceder para instalar.

abraço

2. o arquivo .bin provavelmente eh um executavel, para saber eh so dar um file arquivo.bin que ele te passa o tipo do arquivo, provavelmente deve ser so isntalar o rpm se sua distro suportar isso.

falows

3. é isso mesmo .. hehe.. no manual está assim:

Launch the PowerChute Business Edition for Linux installer by entering the absolute path to the pbe_agent_redhat_jvm.bin file. This file can be found in the Linux directory on the CD-ROM. For example, if the CD-ROM is mounted to /mnt/cdrom, you would enter the following at the shell prompt...

/mnt/cdrom/Linux/pbe_agent_linux_jvm.bin

An RPM package of the PowerChute Business Edition Agent for Linux is also available. This is also found in the Linux directory on the CD-ROM.
    Install the package using the -i (install) option. For example, if the
    CD-ROM is mounted to /mnt/cdrom, you would enter the following at the
    shell prompt...

rpm -i /mnt/cdrom/Linux/pbeagent-xxx.i386.rpm

acredito então que eu deva executar o arquivo .bin e depois o rpm, seria isso mesmo? alguém já fez este tipo de procedimento

4. para executar o arquivo .rpm basta usar o comando:
    rpm -i nomeArquivo.rpm ??

5. cara pelo que eu entendi qq um dos dois pode ser, vc pode escolher, se for usar o rpm faça um rpm -ivh nomedoarquivo.rpm pois ele mostra a barra de status da isntalção bem como se algum erro eh gerado.

falows

Tópicos Similares

1. Abrir arquivos .bin
    Por throm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 15-06-2006, 14:35
  2. Arquivos .BIN
    Por atilarampazo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2006, 13:59
  3. Arquivo .bin
    Por Rodrigueraaa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2005, 22:19
  4. Como abrir arquivos .bin no linux
    Por 7kk.il no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 20-06-2005, 10:20
  5. Executáveis no Conectiva 10 (arquivos .bin)
    Por thiagox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2004, 03:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L