+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão arquivo .bin

    salve amigos do forum, boa tarde ... pessoal, eu preciso configurar meu nobreak em meu servidor e eu estou na dúvida pois tenho dois arquivos, um .bin e um .rpm .. com o .rpm tudo blz e sem dúvidas, a questão é .. pra que serve um arquivo .bin ??? pois não estou entendendo como eu devo proceder para instalar.

    abraço

  2. #2

    Padrão arquivo .bin

    o arquivo .bin provavelmente eh um executavel, para saber eh so dar um file arquivo.bin que ele te passa o tipo do arquivo, provavelmente deve ser so isntalar o rpm se sua distro suportar isso.

    falows

  3. #3

    Padrão arquivo .bin

    é isso mesmo .. hehe.. no manual está assim:

    Launch the PowerChute Business Edition for Linux installer by entering the absolute path to the pbe_agent_redhat_jvm.bin file. This file can be found in the Linux directory on the CD-ROM. For example, if the CD-ROM is mounted to /mnt/cdrom, you would enter the following at the shell prompt...

    /mnt/cdrom/Linux/pbe_agent_linux_jvm.bin

    An RPM package of the PowerChute Business Edition Agent for Linux is also available. This is also found in the Linux directory on the CD-ROM.
    Install the package using the -i (install) option. For example, if the
    CD-ROM is mounted to /mnt/cdrom, you would enter the following at the
    shell prompt...

    rpm -i /mnt/cdrom/Linux/pbeagent-xxx.i386.rpm

    acredito então que eu deva executar o arquivo .bin e depois o rpm, seria isso mesmo? alguém já fez este tipo de procedimento

  4. #4

    Padrão arquivo .bin

    para executar o arquivo .rpm basta usar o comando:
    rpm -i nomeArquivo.rpm ??

  5. #5

    Padrão arquivo .bin

    cara pelo que eu entendi qq um dos dois pode ser, vc pode escolher, se for usar o rpm faça um rpm -ivh nomedoarquivo.rpm pois ele mostra a barra de status da isntalção bem como se algum erro eh gerado.

    falows

  6. #6

    Padrão arquivo .bin

    valeu amigo, eu instalei o pacote rpm e foi blz .. agora o foda vai ser configurar o respectivo arquivo .. se vc puder me ajudar eu atualizei a minha pergunta referente a configuração de um servidor com o nobreak.

    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=23689