Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem conhece algum emuldor de windows que seja nativo do debian, eu to usando o wine mas li alguns artigos recomendando usar um emulador que seja nativo da distro, isso procede ou e besteira. Agradeceria se alguem pudesse me esclarecer

Atenciosamente

Leandro

2. o emulador "nativo" da distribuição nada mais é do que um pacote do wine feito pra sua distro... ou seja, tanto faz vc usar o Wine do www.winehq.org ou do que vem na sua distro.... geralmente o que vc pega em www.winehq.org é melhor pois é bem mais atualizado....

whinston
    oq vc vai rodar neste emulador amigo ?

4. Aproveitando a deixa .........
    Eu tenho que instalar uma partição Windows com os aplicativos que desejo executar no Linux ???? Seria isso ???
    É que na empresa estamos tentando usar o Linux e abandonar o Windows. Só que ainda não temos aplicativos nativos em Linux desenvolvidos na empresa. Na verdade estamos também procurando ferramentas de desenvolvimento para aplicativos totalmente for Linux.
    Um grande abraço a todos da comunidade Underlinux .... :wink:

5. Estou migrando a empresa onde trabalho de windows para linux preciso fazer algusn testes de perfromance pra ver se os progamas que rodam dentro do windows vao rodar no linux ate que os mesmos sejam tambem migrados para o linux.

Tópicos Similares

1. Emulador de win no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2003, 08:31
  2. Migração de Windows para Linux....
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2003, 15:51
  3. Emulador de MSN..
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1