Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ApitaAqui
    eu uso o gkrellm e installei o plugin GKrellWeather, ja algum instalou isto ? é que ele vem defenido com o tempo e tal da florida.. como é que se configura isto para saber as informações do tempo temperaturas etc etc etc mas de portugal? ou mesmo do brasil mas prencipalmene deportugal

obrigado

2. Cara ao clicar no botao direito no gkrellmweather ou no gkrellm vai poder configurar os plugins ae vc vai no do gkrellmweather e vai ter um lguar escrito assim:
    Código :
     Get your station id at:
    e um link, vai nesse link e procura o lugar que quer, ae vi ter dar um codio de 4 digitos dessa localidade, vc pode esse codigo no campo em cima do icone e vai ter a previsao local.

falows

ApitaAqui
    aich.
    não a mais nenhum programa destes para linux? é que eu só conheço este e mais um que o kde usa.. não a mais nenhum?
    obrigado

4. qual o seu problema com o gkrellm weather diz ae que posso ajudar, pois uso ele a bastante tempo e nunca tive problema.

falows

ApitaAqui
    é assim eu moro em portugal, e eu gostava de saber os 4 digitos de portugal " lisboa " e outra coisa tb impoortante..
    ussas o plugin da lua e do sol? é que eu tenho o plugin chamado
    sun clock e esta sempre " de noite " esta sempre a lua...eu sei que a um plugin quye moras qunado esta de dia " que apareçe o sol " e quando fica de noite " a lua... sabes qual é? :\

obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-09-2009, 06:36
  2. MySQL need help
    Por neomag2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-03-2004, 06:24
  3. Mysql need some help!!!!
    Por neomag2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2004, 08:30