Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


+ Responder ao Tópico

  1. Olá Hamigos...

    Gostaria de uma ajuda na opção de controle de MAC da SWL3300, porque quando habilito esta opção meus clientes são desconectados.

    Quero sabe se no cliente tem que ter alguma opção habilitada.

    no aguardo

    Fabio


  2.    Publicidade


  3. tbm naum consegui pelo configurador dela

    mas pelo http dela sim
    ativa o http server dela que e servidor pra configuracao por http (pagina) depois e so ir em administrador avancada se naum me engano e dai fazer o servico muito facil pelo http

    se alguem souber de outra forma sera bem aceita pois eu so faco por http se tiver outra agradeco ok ate mais
    espero ter ajudado :twisted:

  4. #3
    UltraFox1
    Na Verdade o MAC e feito para bloquear placas wireless que nao esteja devidamente liberadas pelo seu radio !!! o que deverar fazer e pegar o MAC das placas clientes que vem inscritos ou ir no prompt de comando e digitar ipconfig /all que fornecera o numero MAC e adicionar na sua lista de MAC andress do seu AP SWL3300.



    (Bom se entendi a pergunta acho que isto resolve).

  5. O orinoco tambem tem essa opçao de cadastrar o mac do cliente no ap isso evite clientes indesejados, mas so abilitar a opçao no ap nao adianta vc tera mesmo que ter em maos o mac do cartao de seu cliente onde vc fara o seu cadastramento no ap assim liberando ele pra fazer parte da sua rede, so nao sei se funciona direito como no orinoco pois nunca usei essa opçao no sansung, alem do mais esse ap tambem fornece outras opçoes como fazer o nat no propio ap que posso te dizer que nao funciona muito bem!!!

    Valeu mano qualquer coisa posta ai !!!

  6. #5
    sadirj
    Senhores, pelo que entendi, nosso amigo errou apenas na ordem das coisas: PRIMEIRO voce cadastra TODOS os clientes na tabela do 3300, DEPOIS voce ativa o controle de MAC. Fiz aqui no meu provedor e funciona, tando cadastrando pelo telnet como pelo HTTP ou pelo AP Manager. Basta não alterar a ordem dos fatores.

    P.S.: Cuidado, pois o SWL-3300 tem uma vulnerabilidade monstruosa. Leia meu post aqui no forum... experiência própria...

    http://www.underlinux.com.br/modules...wtopic&t=24504


    Abraços.


  7.    Publicidade