Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

iniciante
    Eu tenho um pc doméstico com 3 partiçoes: uma com Windows 2000, outra com XP(que só dá erro) e uma com apenas jogos. Gostaria de saber quais as vantagens do linux sobre o Windows. Nunca usei Linux e queria saber onde se encontra um "curso" dele e onde e se faz o download. Gostaria d saber qual a melhor versao e se os jogos funcionam em linux.

2. Kara! sua pergunta é complexa, as vantagens do Linux sobre o Windows pra saber exatamente só depois que vc começar a usar o linux e tirar suas próprias conclusões, eu particularmente acho o linux um OS seguro! estavel! rápido etc!! Quanto a um curso!! aconselho o amigo inseparavel " www.google.com.br "

Pra vc começar da uma olhada nesses dois links abaixo!!
    la vc tera todas as respostas para as suas dúvidas!! ai o que ficar obscuro! posta i que eu e os amigos daki não mediremos esforços pra ajudar!!!

http://www.guiadohardware.net/e-books/
    http://www.guiafoca.org/

Outro detalhe importante que sei que vc vai se perguntar!!! e antes de perguntar isso no fórum! pq gera muito bate boca! e na maioria das vezes o tópico é fechado por isso !! " QUAL O MELHOR LINUX " vc da uma lida aki http://br-linux.org/linux/?q=node/78

boa sorte!!!

:P :P :P

cara pense bem

vc comprou o need for speed underground 2 e que jogar:

no windows:
    instale e jogue

no linux:
    procure as dependencias corretas para instalar
    vc vai precisar de um emulador que nao e la grande coisa
    o som nao funciona em todos os hardwares
    vc vai ter que configurar sua placa grafica ( no windows XP isso e feito sozinho)

como servidor tudo bem mas como desktop o linux esta longe de ser um sistema

barata branca
    é rapaiz, se o cara procura jogo vai comprar um super nintendo... pq naum tem nada a ver, a unica diferença e q aplicacoes Win32, algumas tem incompatibilidades, por incompetencia de seus fabricantes... eu rodei todos meus jogos bacanas aki... Return to castle wolfstein.. etc... mto bom msm... agora eu acho que ninguem notou q tem um cara postando duas vezes ne... so pra fazer um flamezin... auhhauhuahua... cara, tem q ser mane d+ pra fazer propaganda do tio bill... esse ai deve ser taum retardado q deve ser dakeles q escuta akela musica do michael jackson, akela tal de Bill Jean e sai dançando com chapeuzin de cowboy no meio da sala, pega uma escova de cabelo e finge q e microfone... huahuahuah... é isso q eu falo, quem naum estuda, só se ferra... FLWWWWWWWWWWW!!!

agent_smith
    Se quiser jogar, compra um Play2(aliás, dá pra rodar Linux no Play2, sabia?)

Abraços

8)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2013, 22:22
  2. Quais as Vantagens do Rocket M5 GPS?
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-01-2012, 08:28
  3. Copiar arquivos do linux para o windows
    Por tirafa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2009, 13:34
  4. Como transferir arquivos do Linux para o Windows no msm HD?
    Por Natureba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2005, 23:07
  5. Vantagens do FreeBSD sobre o GNU/Linux
    Por chvt no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2004, 16:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L