Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

iai pessoal blz?

comigo nao, pois bem, a cada dia que passa deixo de usar o linux no desktop...

primeiro. instalei o slackware , a parte grafica e tudo mais. quando fui testar o a nova versao do abiword, realmente ficou mais rapido e tiraram aquela maldita mensagem do inicio. Vi um artigo na net sobre o slackpkg que por sinal muito confuso , peguei o texto e colei no abiword, mudei o tamanho da fonte e tudo mais. quando selecionei todo o texto e fui salvar, cade o abiword? simplesmente desapareceu! dei mais uma chance e aconteceu de novo. dai pensei, o linux nao e melhor que o windows? fui na maquina do lado abri o office salvei o arquivo e imprimi. O linux ta longe de ser usado em desktop com tanta eficacia como o windows. A pergunta e: Sera que todo usuario linux deve ter uma maquina windows?

2. Citação Postado originalmente por Anonymous
    iai pessoal blz?

comigo nao, pois bem, a cada dia que passa deixo de usar o linux no desktop...

primeiro. instalei o slackware , a parte grafica e tudo mais. quando fui testar o a nova versao do abiword, realmente ficou mais rapido e tiraram aquela maldita mensagem do inicio. Vi um artigo na net sobre o slackpkg que por sinal muito confuso , peguei o texto e colei no abiword, mudei o tamanho da fonte e tudo mais. quando selecionei todo o texto e fui salvar, cade o abiword? simplesmente desapareceu! dei mais uma chance e aconteceu de novo. dai pensei, o linux nao e melhor que o windows? fui na maquina do lado abri o office salvei o arquivo e imprimi. O linux ta longe de ser usado em desktop com tanta eficacia como o windows. A pergunta e: Sera que todo usuario linux deve ter uma maquina windows?
    kara eu uso o kword e nunca tive esse prob...lembre-se tb q pode ser erro de operador e naum d SO....aki eh td mundo LIVRE p usar o q kiser principalmente qdo o tio bill colocar essa porcaria de sistema novo de atualização autenticada para funcionar ai vc vai ter um SO ridiculo e sem atualização p ele ou entaum paga ai seus 350 a 400 reais p ter esse LIXO atualizado...e essa comunidade naum eh p discutir se vc gosta ou naum do linux e sim p vc tirar suas duvidas caso haja...

no linux funciona assim?

a culpa e do operador? ou essa eu gostei, usa outro programa!

o operador tudo que ele fez foi clicar em abiword. mas algum segredo?

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    no linux funciona assim?

a culpa e do operador? ou essa eu gostei, usa outro programa!

o operador tudo que ele fez foi clicar em abiword. mas algum segredo?
    eu digo oprador em relação a como conf a abertura de WRD no abiword mas realmente nao kero causar flame com isso respeito a sua opinião mas realmente naum concordo com ela...e ng tah aki p falar mal da M$ mas sim tirar duvidas sobre suas distros....

5. Microsoft Windows é coisa de Cauby Peixoto, por isso que eu não uso.

Ficar discutindo qual é o melhor OS também... eu gosto de GNU/Linux porque eu estou com a minha instalação do Debian faz quase 1 ano e eu não tive que formatar nenhuma vez. Atualizo tudo com um comando, não pego Spyware nem vírus. Ele está rodando até mais rápido do que a primeira vez que eu rodei (claro que depois de algumas "tunadas").

O MÍNIMO que você poderia fazer é mandar um e-mail para o mantenedor do pacote juntamente ao repositório do Slackware falando o problema que você enfrentou. É fácil reclamar sem dar solução né amigo?

Abraços, sem ressentimentos.

Tópicos Similares

1. cups com problema de acesso negado em impressora do windows
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2004, 09:26
  2. Invadir Windows 2!!! Leia antes de postar....
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2003, 09:30
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2003, 21:00
  4. Autenticação de usuarios do windows...
    Por Fly no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2002, 17:24
  5. Como remover a janelas de senhas do WINDOWS !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L