Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Fox35
    Sr.(a)s Estou pra montar um Ponto a Ponto com visada de 20Km com otimos equipamentos 812.b mas o que esta acontecendo e que ouvir falar que se tiver uma torre de alta tensao na frente da antena prejudica o sinal de wireless !!! Bom isto e verdade ou alguem ja consegui fazer a visada sem problemas ? Ou realmente interfere de forma que nao funcionaria ? A alguma solucao ?

2.    Publicidade

Germano
    Tche, eu tenho 5 ptp, de 20KM e 18KM da mesma torre com varias antenas da claro, vivo e substacoes de redes proximas mas nao tive provblemas nenhum. Para se ter uma ideia, tenho ponto a ponto comn wet11 e funciona show de bola. Nao é o aconcelhado mas na falta de verba sustento uma cidade de 3000 habitantes co esse link...

seixas
    Temos vários enlaces passando por torres de alta tenção e não temos problema, inclusive esta é uma característica dos equipamentos que trabalham com a tecnologia spreadSpectrum, serem imunes a este tipo de interferencia.

Que equipamentos voce vai utilizar para o link de 20 Kms?

5. que ironia :P

fox35
    Bom vou usar antenas Zirok de 1.50 cm mais radios da Senao delux CB3 de 200mw

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista