+ Responder ao Tópico

1. Tenho um provedor de wireless. A estrutura básica eh a seguinte: o servidor tem uma Samsung SWL-3300DB, os clientes têm placas LG e Planet (ambas com chipset realtek 8180L), e ultimamente, instalei um AP da LG (lw2205ap) em modo cliente; foi aih q começou o meu problema...
    Essa mundiça de AP tah travando, em períodos médios de 18 a 24 horas. Jah troquei a fonte de alimentaçaum (jah usei uma fonte AT-300W, depois troquei pela fonte padrão q vem nela), jah troquei pig-tail... mas nada!
    Ela simplesmente trava, acende os 3 leds, e naum conecta nem na wireless, nem na conexaum ethernet.
    Alguém jah passou por isso?
    Alguém tem uma soluçaum?!?!?!

2. sinceramente... troca esse AP. Nao existe outra solucao.

3. bom... isso ficaria fora do orçamento...
    alguém tem outra soluçaum??!?!?!

l0c40
    olha so , nos tivemos um problema igual ... foi por causa da amperagem que operava a fonte que era abaixo do especificado
    e ele nao tinha potencia

mas como voce disse que trocou a fonte ... pode ser que seu ap esteje com problema no firmare

...
    e no mode de ap ele funfa ?

clistenis
    Irmão, sinceramente esses AP´s da LG são geralmente para uso INDOOR e para pouco tráfego.

O mais aconselhavel é trocar por um rádio melhor, tenta usar o DWL-810+ da Dlink que é um AP cliente e de excelente performance e também de um valor estimado baixo R$ 300,00 +-.

[ ] ´s

Clístenis

6. Eu jah troquei a fonte... tava usando uma fonte AT 300W, depois botei a fonte q vem nela (1.2A 5V, mas a amperagem eh baixa, visto q nela tem escrito assim: 2.4A 5V DC), e o problema continuou... por sorte (ou azar), eu tenho outra dessas aqui; troquei e tb continuou o problema... vou tentar agora ventilar melhor a bichinha, ou senão, trocar novamente a fonte, por outra q tenho aqui d 2.0A 5V... Tb vou tentar ventilar ela melhor... O interessante q esta mesma AP tava funcionando lah em casa direto, e naum tinha apresentado esse problema...

7. Olha sow... tenta atualizar o firmware desse radio e melhorar a refrigeração.... pode ser que resolva..

inté

8. A versaum do firmware dela eh a 3.0... acho q eh a mais nova...
    Jah ventilei o aparelho, mas nada adiantou... agora vou trocar a fonte novamente, e substituir um hub velho (10mbits) por um switch (10/100) q tah junto dela... talvez o hub esteja sobrecarregando a interface ethernet, e fazendo o bichinho travar...
    Se naum der certo, vou pegar um porrete e bater ateh pocar tudo!!!

9. a melhor dica q poderiamos te dar realemte é a que já foi dada,, trocar o equipamento!

vamos como vc disse q foge do orçamento vamos lá:

Tente usar uma fonte microprocessada ligada a um no-break,, se não tiver pode ser no estabilizador;

Ventile o equipamento com um cooler grande;

Atualize a firmware;

Reze;

Tente usar.

10. Acho q consegui resolver o problema... no AP tem uma opção: "Antenna transmit power", q tava em 100% (17dBm)... alterei pra 50% (15dBm) e depois disso, aquela porcaria naum travou mais...!
    Acho q ela naum tava segurando as ondas em 17dBm...
    Mas mesmo assim, deixei ela com um cooler bem grande pra ventilar, mas a fonte q toh usando eh a d 1.2A 5V q vem nela mesmo...

Obrigado assim mesmo!!!

Tópicos Similares

1. Aps travando simultaneamente
    Por tiagopks no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-08-2012, 09:54
  2. Ap travando
    Por marlon no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2010, 18:10
  3. Pc-Ap travando
    Por lfernandosg no fórum Redes