Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Hoje ouvi uma conversa de um fornecedor, e gostaria de saber se tem alguma logica o que foi dito, é verdade que existe uma incompatibilidade da swl3300 com a ap 2000, estou pensando em colocar a swl como uma ponte para poder ter acesso a alguns pontos sem visao direta, mas com essa conversa fiquei com a pulga atras da orelha. será que alguem pode me dar uma luz???
    agradeço desde já.

2.    Publicidade

pilantrox
    Pelo que sei ela não trabalha como cliente da familia do AP1000 , mas tem um firmeware no site da magiclan que faz com que ela converse com AP1000 e 2000.... nunca testei mas vi .... tenta dah uma olhadinha www.magiclan.com

haas
    Esse site não existe mais.... ou melhor existe, mas não tem mais nada da Samsung e o link não abre....

Se alguém tiver esse firmware, me manda aí.....

5. esse firmware torna a swl3300 SA (Station Adapter)... fica uma caca... so aceita SSID e cripto... nao configura mais IP, precisa de um micro ligado nela.

6. Problema resolvido, como precisava alcançar dois clientes sem visada direta, apelei para uma solucao provisoria, usei uma wlan em modo cliente ad-hoc, e a swl 3300 ligada a ela pela ethernet em modo ap, pelo menos até achar uma outra solucao, funcionou (sao apenas 3 clientes que utilizarao esta nova ap colocada, ficam no meio de um matagal do caramba). caso alguem conhecer alguma outra solucao que funcione no estilo do auto-multilink ou qualquer outra coisa, estou aceitando sugestoes.
    vlw pela atençao.

7.    Publicidade