Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. #1
    Marx
    Alguem sabe se a Velox ou Speed pegou alguem vendendo (Compartilhando) o link dele como provedor !!! o que foi feito ? o que pode fazer pra diminuar as chances de ser pego ??? Quais os Contras ???


  2.    Publicidade


  3. Os contras todos, está explicito no contrato que nao pode revender link.
    O que pode ser feito para nao ser pego? nao vender o link, porque se te acharem vao te por a naba no ra... se é que me entendes.
    Se te pegarem acho que o pior que pode acontecer é voce ser preso? Bom eu nao saco mto dessa parte porque eu nao trabalho com ela.. mas acho que isso daí jah da um bom "overview" da "cagada" que pode dar pro teu lado.
    Meu conselho é sinceramente nao revender o link.

  4. Concordo com o misty, voce pode se dar mtissimo mal pelo que voce assinou xD

  5. Eu não sei como se faz perguntas idiotas desse jeito, neste forum de qualidade. É gente deste tipo que prejudica os honestos, os provedores sérios, que pagam suas licenças, compram os seus links com os fornecedores (bem mais caros). É a famosa lei de Gerson.

  6. #5
    Marx
    Todos ja sabem que e cagad..., merd..., bost..., Mas nao responderam se alguem ja foi pego isto pois eu tenho uma droga de link da embratel que pago 3.000,00 reais por apenas 512kbps nele e luto como todo provedor pra ver se consigo mostrar o meu valor acontece que quem compete com massacradores de 768Kbps a 100,00 reais Sendo que o meu link total e este valor !!! A unica coisa que me resta fazer arriscando tudo que tenho investido ou seja 50.000,00 reais que vou perder assim estou na merd... Sendo que a unica chance e dar um troco do mesmo veneno deles...

    ----- Assim seja voltando a pergunta mais elaborada (O que aconteceu com quem foi pego compartilhando link ?) Se e que alguem que realmente foi pego ? O que fazer pra dificultar ?





    ~~~ Todos erramos !!! quem nunca errou que jogue a primeira pedra !!!...


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista