Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Sliqui
    Tudo bem a todos ! Desculpe se este nao for um local apropriado pra este tipo de pergunta ! mas como notei um nivel elevado de respostas inteligentes e coerente acho que possam resolver este problema!!! Estou em uma cidade com 17.000 habitantes e gostaria de saber como descobrir quanto tempo adsl velox vai chegar aqui ? se tem um link sem ser o da propria pagina que diria um tempo de espera ? :?: :?: :?: :?:

2.    Publicidade

3. Se voce souber me conte....!!!!

hehe

este é o meu desejo todas as noites....

Nem com a Telemar, nas cabeças digo, nos altos executivos, estao sem saber, a instalação em minha cidade estava prevista para novembro, segundo os consultores da telemar da regiao, e para quem ligava para o serviço de atendimento da telemar , mas até hoje nada, um consultor me disse que a telemar deu uma parada nas expansões, e que vai começar a limitar tráfego dos usuarios de velox em junho.

até parceiro.

4. bom sei lah cara.. vc nao disse q regiao eh
    aki tem 90k habitantes e chegou em dez/2002
    tem umas cidades pekenas por perto com 20k 30k e chego na msm época.
    pelo menos aki em SC foi assim
    qdo liberaram a regiao, libero pra quase todas as cidades pelo q eu fiquei sabendo

5. olha, quanto ao speedy eu tenho alguns conhecidos que são técnicos de adsl, então sempre pergunta pra eles as previsões.

já me avisaram mais de uma vez que bateu em cima a data, em locais que eu estava pensando em montar estações e essa pessoa me avisou para não montar pq chegaria speedy.

é muito difícil, quase impossível competir com os grandões!

6. a meu ver, o ainda o maior problema pro speedy / turbo / velox eh que a burocracia eh grande. a dificuldade pra ter adsl eh enorme... eu vejo pro mim pq eu fiquei praticamente uma hora no 0800 da brt pra poder assinar a adsl..
    passa pra ca, passa pra lá, fala um monte de coisa 2x 3x e assim vai...

nisso q eu acho q wireless ganha. pq eh soh ligar pro provedor, pagar o radio e antena, dae os cara ve se tem sinal na casa do cliente e tchau.
    adsl demora mais..
    mas sei lah. cada um eh cada um e gosto nao se discute

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista