Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera este post, não tem pedido, não tem duvidas, não tem nada a ver com problemas, stress e outras coisas do dia a dia!
    Esse post eu estou escrevendo é para parabenizar os responsáveis pela criação do site da Underlinux, a galera que participa da comunidade em geral!
    Pois não conheço todo mundo mais todas as pessoas que conheço são meus amigos de todas as horas.... ja tive momentos de desabafar em horas cruéis com amigos da under e também fui ombro em horas difíceis para alguns!
    Sempre que posso ajudo! e quando não sei eu tento ajudar mesmo assim.
    Pois hoje digo que a Underlinux tbm faz parte da minha familia! meus melhores amigos estão aqui .;.... surgirão aqui!
    Não vou citar nomes pois posso esquecer de algum e ai ja viu né ... mas UDERLINUX continue assim... e no que depender de minha ajuda a UNDERLINUX continuará crescendo e abrigando novos filhos

VALEW GALERA ...... Valeu Manos!!!

2. valeu kra....

eh sempre bacana ver esse tipow d coisa... hehehe

serve como estimulo pra continuar ajudando a comunidade

[]'s!!

3. É galera, concordo com tudo isso... realmente aqui criam-se laços muito fortes... até namoros já nasceram aqui, né Sr. ***? hehehe... pois é... por isso achei tão legal o Encontro Under RC1, e faço tanta questão do RC2... seria ainda mais legal se tivesse bastaaaaaaaaaaante gente

4. Citação Postado originalmente por Jim
    É galera, concordo com tudo isso... realmente aqui criam-se laços muito fortes... até namoros já nasceram aqui, né Sr. ***? hehehe... pois é... por isso achei tão legal o Encontro Under RC1, e faço tanta questão do RC2... seria ainda mais legal se tivesse bastaaaaaaaaaaante gente
    com certeza o RC2 teria mto mais gente e a glr estaria kda vez mais proxima...isso eh mto bom. curtição e aprendizado em um soh lugar...

LenTu
    po cara... fikei ateh emocionado... (naum eh mentira... auahuahahau)... tavah lendo e lembrando de momentos que jah passei ouvindos historias lokas... com tanta gente... q meu.. mto phoda... galera mto gente fina... e com ctz.... saum meu melhores amigos (virtuais.. por enquanto)...

lembro di tempos q eu conversava com o Pedro no icq.... (vc tah si perguntando... Pedro ???.. qm eh Pedro ?.... Pedro eh o famoso e eterno Underfofo 2004... apelidado di Jim... naum me lembro o pq.... ahuahuahuah)... cara jah saiu tanta besteira.... com demiu, epf (ahuahua.. a maioria eh papo gay... + vamo dexar di lado)..., com o von jah falei ateh no skype... (o cara parece o cid moreira...ahuahuahua)... com o spec.. atualmente tenho falado bastante....nossa... com o ic3m4n.. q tah sumido.... jah falei mto tb... com o psy(pissuca... pros intimos...ahuahauhaua)... vixi... to eskencendo di mta gente com ctz... e num tenho mto tempo pra fikar lembrando... mas TODOS sabem q moram no meu seio eskerdo....

ahuahuahahauahua... cabei di lembrar di dias ai... q juntava uma galera mto loka no msn... ahuahuahua... saia cada uma... e ainda sai... eh q como somos a maioria trabalhadora.... jah viu...

bom eh issu ae... vamos continuar aih... unidos... como sempre e aumentando cada veiz + nossa... fofa(q vem do underfofo) e magavilhosa familia UNDERLINUX....

:twisted: :twisted: :twisted:

PS: SDM... naum pense q me eskeci di vc.... eh q falar de irmão eh phoda neh ?!... aih ia fikar mto melosa a parada... e iam acabar estranhando... ahuahuahauhauahua... ti amo... ops:

Tópicos Similares

1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L