Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noitemeus amigos .. estou com uma urgência .. eu preciso comprar um cooler... o melhor que exista (falando nisso existe algum cooler que funcione como uma espécie de ar condicionado ???) porque estou ajudando uma empresa a desenvolver equipamentos que superaquecem rapidamente e que normamente ficam em ambientes quentes ...

abraço a todos e fico no aguardo.

valeu doutores ....

2. Citação Postado originalmente por aguizo
    boa noitemeus amigos .. estou com uma urgência .. eu preciso comprar um cooler... o melhor que exista (falando nisso existe algum cooler que funcione como uma espécie de ar condicionado ???) porque estou ajudando uma empresa a desenvolver equipamentos que superaquecem rapidamente e que normamente ficam em ambientes quentes ...

abraço a todos e fico no aguardo.

valeu doutores ....
    Cara que eu sei os melhores coolers que tem sao a agua, mas custam uma facada infernal, acho que ta por volta de uns mil reais(nao tenho certeza disso) se não recomendo algum termaltake ou zalman.

falows

3. tem ar-condicionado para PC sim... olha aqui:
    http://www.virtual-fusion.com/pagina...p=review&id=26

4. Cara eu vi numa recista como montar um cooler com tubos de cobre desses usados em geladeira em espiral e refrigerado a água com bombinha de aquario que conseguiu a facanha de deixar um Atlon XP a 25 graus... porque voce nao procura alguns tutoriais na net?

Com certeza vai gastar menos de R$1000,00

Procura por "watercooler" no google

5. Po tava olhando a ideia do ar condicionado pra pc eh boa, mas o ponto que ele poe o ar frio tem de ter a necessidade de pelo menos um exaustor atras para poder fazer o ar frio circular.

falows

Tópicos Similares

1. Cooler correto para um AMD 64 X2 Dual-Core
    Por zenun no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2007, 22:15
  2. Qual Cooler/Dissipador para ASUS A8N-SLI Deluxe ???
    Por binario no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 26-01-2006, 13:15
  3. Cooler para AMD Athlon64 3200+ socket 939.
    Por binario no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 26-05-2005, 09:54
  4. cooler aero x jet
    Por whinston no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2005, 11:01
  5. Cooler 110/220V p/ Cx Hermética, onde comprar???
    Por Derek_Jack no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2004, 10:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L