Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve salve!!!

Preciso de um help... sei q deve ter algum topico com o mesmo assunto, juro q tentei achar mas apareceram muita coisa q eu não queria...

Preciso do seguinte... tenho todo minha parte web no apache em uma makina com acesso direto a net... só q tenho um serviço q eu quero acessar via web, e está em outra maquina... ela esta numa makina win usando IIS ... o q eu queria é mais o menos o seguinte

meu dominio = www.dominiio.com.br

qdo acessace = www.dominio.com.br/serviço eu caise em http://192.168.0.3/serviço

tem como ?? li algo usando ProxyPass e ProxyReverse, mas não consegui fazer funcionart......

Espero q possam me ajudar !
    Vlw amigos!

buribai
    Isso é fácil,

é só vc criar um link em HTML mesmo apontando para

http://192.168.0.3/serviço

O único problema disso é que o pessoal de fora não vai acessar nada ...

Espero ter ajudado ...
    Abraços

3. Então, ai q está.... eu preciso q o pessoal de fora da minha rede acesse... esse serviço é para os consultores externos poderem usar quando estão em clientes.

Tem alguma outra alternativa????????????

4. Citação Postado originalmente por Drozzini
    Salve salve!!!

Preciso de um help... sei q deve ter algum topico com o mesmo assunto, juro q tentei achar mas apareceram muita coisa q eu não queria...

Preciso do seguinte... tenho todo minha parte web no apache em uma makina com acesso direto a net... só q tenho um serviço q eu quero acessar via web, e está em outra maquina... ela esta numa makina win usando IIS ... o q eu queria é mais o menos o seguinte

meu dominio = www.dominiio.com.br

qdo acessace = www.dominio.com.br/serviço eu caise em http://192.168.0.3/serviço

tem como ?? li algo usando ProxyPass e ProxyReverse, mas não consegui fazer funcionart......

Espero q possam me ajudar !
    Vlw amigos!
    Se vc tiver + um ip válido sobrando e so criar uma interface virtual com + um ip válido e direcionamento as requisicões do ip valido para o inválido, Outra coisa que vc pode fazer e direcionar uma portas do seu ipvalido para a porta 80 da maquina 192.168.0.3 mais o chato e que vc vai ter que usar seuipvalidoorta no browse para acessa seu server. Tem um tuto muito bom aqui sobre direcionamento de portas pelo iptables. pode ate ser que vc encontre uma solucao melhor. na minha rede eu faco assim.

Espero ter ajudado.

5. Vlw por essa dica tb ... mas pra fazer esse esquema nem precisaria de outro ip valido... apenas redirecionar uma porta qualquer para a porta 80 do meu ip invalida... isso funciona pq ja fiz, por iptables isso é facil ........... mas é q eu gostaria de saber se tem outro jeito.... mais transparente para o usuario ........ sem ter q colocar a porta.... tipo um alias /algumacoisa ...........................
    Alguem tem mais alguma ideia pra me ajudar ?!?!?!

Tópicos Similares

1. Redirecionamento doidão?
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2002, 11:12
  2. Redirecionamento de FTP
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2002, 17:16
  3. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3