Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Onde estão as outras meninas desse portal?!

    Se vc é menina, poste aqui, não tenha medo, identifique-se, vamos trocar ideias legais e fazer desse forum um lugar melhor.. hauhau..

  2. #2

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Bom .... Entaum vamos lá né .... fazer mais uma tentativa de contato com as mocinhas deste forum ... ehehe

    O povo do off topic já me conhece ... eheh mas adoraria começar a participar junto com as meninas da nossa área dentro do Under :wink:

    É claro que ... não estamos querendo que as meninas fiquem limitadas a postar somente dentro desta parte .... mas seria mto legal trocar idéias ...fazer novas amizades .... poder bolar alguns projetos ...quem sabe

    Apareçam meninas .... :wink:

    Obs: Por favor ... apenas as meninas ... eheheh



  3. #3
    Plugada
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Olá
    EUUUUUUU Plugada sou garota rs claro!!
    e vamos trocar nossas idéias aqui, colocar um tópico para discutir assuntos
    de nosso interesse e por vai é assim, melhor do que aqui ficar abandonado vamos lá vou entrar todo dia e dar uma @@ =D

    Apareçam meninas todas vocês, que se cadastraram e nunca postou nada post aqui nesse tópico =) desde de já grata.

    beijoxx _ivy Bios =**

    Plugada

  4. #4
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    eheheheh.. eu sabia, eu sabia.. tempão já e só nós 3 aqui... rsrsrsrs...



  5. #5

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    eheheheh.. eu sabia, eu sabia.. tempão já e só nós 3 aqui... rsrsrsrs...
    Mais uma tentativa frustrada .... :roll: :roll:

    Issu só reforça os comentários de que tem mto menino se cadastrando com login de menina ....

    Pq quase toda vez que abro o Under tem nick de menina online ....

    Será que somos tão chatas assim que ninguém quer se misturar ? :cry:

  6. #6
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    eu ultimamente nao tenho visto mto nick feminino online nao.. (sem contar os nossos, claro)

    eu acho que eh medo mesmo.. eheheh.. sei la.. menina tem mais vergonha e talz.. medo de fala besteira.. ehehe.. eu tinha disso tbm no inicio.. o primeiro post eh sempre um terror.. hauhauha.. mas eh bobagi neh.. o brabo eh por isso na cabeça dos outros.. rs...

    Tem outra coisa que eu pensei... esse forum ta sempre meio apagado.. ai tipow, vai ver algumas meninas se cadastraram e nunca viram assunto aqui.. ai desistiram de olhar.. ehehehe.. eh uma possibilidade..

    Bom.. anyway.. ainda tenho esperança de q apareça mais alguem..rs ...



  7. #7

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    eu acho que eh medo mesmo.. eheheh.. sei la.. menina tem mais vergonha e talz.. medo de fala besteira.. ehehe.. eu tinha disso tbm no inicio.. o primeiro post eh sempre um terror.. hauhauha.. mas eh bobagi neh.. o brabo eh por isso na cabeça dos outros.. rs...

    Tem outra coisa que eu pensei... esse forum ta sempre meio apagado.. ai tipow, vai ver algumas meninas se cadastraram e nunca viram assunto aqui.. ai desistiram de olhar.. ehehehe.. eh uma possibilidade..

    Bom.. anyway.. ainda tenho esperança de q apareça mais alguem..rs ...
    Bom .... ainda resta uma esperança ...

    Já que maomé não vai a montanha a montanha vai até maomé ... eheheheh

    Qdo vermos mocinhas on .... podemos mandar uma MP com o link desse topico .... no intuito de "Boa Vizinhança" e de mostrar que queremos contato ;-)

    Que acham ?

  8. #8
    luna
    Visitante

    Padrão Eu...

    Eu concordo plenamente com a _ivy_ ... a gente nao se expoe com medo do q os outros pensam... mas estamos ai ne? ...



  9. #9

    Padrão Re: Eu...

    Citação Postado originalmente por luna
    Eu concordo plenamente com a _ivy_ ... a gente nao se expoe com medo do q os outros pensam... mas estamos ai ne? ...
    Olha ...que legal !!

    Bem vinda Luna ! :lol: :lol:

    Não se preocupe com o medo de se expor ...todo mundo está aki para aprender .... eu mesma ... tenho pouco conhecimento ... não trabalho com issu .... vivo postando no off topic ... ehehee mas to aki para poder aprender tb .... ;-)


    Entra em contato conosco ....vamos trocar idéias :-)

  10. #10

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Bom, deixa eu me apresentar... Eu sou a Sukkubus e sou nova no fórum e... hehehe.

    Também acho que devemos fazer desta parte do fórum um lugar bem melhor. Como o nosso projeto empacou - e eu nem de longe pretendo retornar à ele - poderíamos fazer essas coisas aqui mesmo, em forma de tópicos.

    Sei também que é complicadíssimo achar material para girls nesse mundo do Linux, mas isso a gente resolve, eu espero... :roll:

    Vamos marcar uma das nossas famosas reuniões online para discutir isso...

    =**



  11. #11

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    olha só a mulherada aparecendo ....... :-)

    Legal issu .... Sukkubus ... estava com saudades de vc !

    Eu e a Ivy estamos com um projetinhu legal ..... vamos adorar se vc ou as outras meninas quiserem participar ;-)

    Bjos

  12. #12

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Bios, quero saber sobre as idéias sim... vamos ver se eu arrumo um tempinho para fazer isso também... :wink:



  13. #13
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Bom, deixa eu me apresentar... Eu sou a Sukkubus e sou nova no fórum e... hehehe.

    Também acho que devemos fazer desta parte do fórum um lugar bem melhor. Como o nosso projeto empacou - e eu nem de longe pretendo retornar à ele - poderíamos fazer essas coisas aqui mesmo, em forma de tópicos.

    Sei também que é complicadíssimo achar material para girls nesse mundo do Linux, mas isso a gente resolve, eu espero... :roll:

    Vamos marcar uma das nossas famosas reuniões online para discutir isso...

    =**
    Oiiia... bom ti ver!

  14. #14

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    Oiiia... bom ti ver!
    :wink:

    Vou voltar a usar o msn para nós confabularmos as coisas...



  15. #15
    Lulyis
    Visitante

    Padrão Eu...

    Eu sou a Luana (Lulyis). Não frequento muito o forum, durante a noite hora qto online geralmente ele é meio "parado"

  16. #16

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Lulyis, no fim de semana você fica online? Se ficar, podemos marcar um dia para você conhecer as outras meninas e claro, falarmos dessa parte do fórum



  17. #17
    Lulyis
    Visitante

    Padrão Mais durante a noite

    Fico on line quase todas as noites, de dia é difícil, geralmente estou dormindo...

  18. #18

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    Eu vou ver com a Bios como faremos então...

    Tô te mandando uma mp



  19. #19

    Padrão Re: Mais durante a noite

    Citação Postado originalmente por Lulyis
    Fico on line quase todas as noites, de dia é difícil, geralmente estou dormindo...
    Oi Lulyis

    Maneira tua rotina .... keria algo assim pra mim eheheheheh

    Já tive minha fase de trocar a noite pelo dia .... :wink:

    Mas olha ....seja bem vinda .... vamos gostar de te conhecer ... e adiciona a gente no MSN !! Vamos trocar idéias !!

    A noite geralmente to na facul .... mas sempre que dá eu fico on 8)

  20. #20
    Plugada
    Visitante

    Padrão Novas usuárias do Underlinux Girls

    heheheeh garotas isso ai,

    Apareçam mais meninas, mais +++

    Bem vinda as que postaram seu 1 post x q fofas, e Saudações a Sukkubus
    beijox as meninas Bios e _ivy_ x:*

    Postem aqui meninas só pra saberem que vcs existem...

    Então que tal tirar um dia pra um Chat para nos conhecemos, saber gostos e por ai rss que tal? se todas estiverem Ok, só marcar!!

    beijoxx