Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Poppe
    Tenho instalado um proxy com autenticação de usuários aqui na empresa onde trabalho, a princípio está funcionando tudo certinho, dentro daquilo que preciso, acontece que, como o proxy com autenticação não funciona como proxy transparente, tenho que habilitar o proxy no navegador manualmente, porém preciso saber como faço para desabilitar a alteração do proxy no navegador, ou seja, fazer com que o usuário do micro não consiga alterar ele da forma com que é feita normalmente. No Windows XP já consegui fazer isso, porém não sei como fazer no Windows 98, imagino que seja no regedit, porém não sei o que alterar lá, alguém sabe como posso resolver isso ?
    Se alguém souber por favor me ajude !!!!

Att.
    Cristiano

2. mas vc pode desabilitar o proxy transparente e fazer um arquivo de autoconfiguração dai o kara sempre vai pegar essas conf

Citação Postado originalmente por Poppe
    Tenho instalado um proxy com autenticação de usuários aqui na empresa onde trabalho, a princípio está funcionando tudo certinho, dentro daquilo que preciso, acontece que, como o proxy com autenticação não funciona como proxy transparente, tenho que habilitar o proxy no navegador manualmente, porém preciso saber como faço para desabilitar a alteração do proxy no navegador, ou seja, fazer com que o usuário do micro não consiga alterar ele da forma com que é feita normalmente. No Windows XP já consegui fazer isso, porém não sei como fazer no Windows 98, imagino que seja no regedit, porém não sei o que alterar lá, alguém sabe como posso resolver isso ?
    Se alguém souber por favor me ajude !!!!

Att.
    Cristiano

Poppe
    Mas acontece que não funciona o proxy transparente com a autenticação de usuários, portanto tenho que habilitar no navegador isso, no Windows XP já consegui fazer, mas no Windows 98 ainda não, ou seja, o que preciso fazer é, colocar o proxy manualmente e depois bloquear para que o usuário não possa mecher nessa configuração mais.

Att.
    Cristiano

4. Mano barra no FW a porta 80 da eth q se comunica com a rede interna...Pronto quero ver ele navegar sem ser pelo proxy....rsrsrs
    Abraço

5. Uma boa jogada.. mas acho que ele quer fazer com que o mortal nao altere mais as confs de proxy IE

Citação Postado originalmente por lacierdias
    Mano barra no FW a porta 80 da eth q se comunica com a rede interna...Pronto quero ver ele navegar sem ser pelo proxy....rsrsrs
    Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2012, 07:18
  2. Proxy com autenticação pra alguns.....mas pra outros nao!
    Por BurKa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-2006, 08:12
  3. YUM + PROXY com autenticação de usuraio
    Por xtr3m3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2005, 11:14
  4. Proxy com Autenticação
    Por Poppe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-03-2005, 09:28
  5. Squid com autenticação e proxy transparente