Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

kewell
    Olá alguém ja conseguiu configurar a adsl no linux com o modem dslink 180u, eu tenho esse modem e não tenho nem ideia de como fazer ele funcionar no linux.
    Conto com a ajuda de vocês.

MVZS
    O gateway deste modem é 192.168.1.1
    Acesse o modem com este "endereço" e siga as configurações em "quick-configuration"
    Em caso de dúvida, retorne.
    Boa sorte!

kewell
    Citação Postado originalmente por MVZS
    O gateway deste modem é 192.168.1.1
    Acesse o modem com este "endereço" e siga as configurações em "quick-configuration"
    Em caso de dúvida, retorne.
    Boa sorte!
    Olá, sou iniciante em linux e por isso gostaria que vc fosse mais claro, pois naum entedi sua dica. obrigado.

MVZS
    Não se preocupe kewell em ser iniciante. Eu também me considero iniciante mas já apanhei tanto com estes modens, que já dou aula. Vamos com calma então. No seu brownser preferido digite o endereço 192.168.1.1 e "enter". Deve surgir então o programa de configuração do modem. Se der certo até aqui, me fale.

kewell
    Citação Postado originalmente por MVZS
    Não se preocupe kewell em ser iniciante. Eu também me considero iniciante mas já apanhei tanto com estes modens, que já dou aula. Vamos com calma então. No seu brownser preferido digite o endereço 192.168.1.1 e "enter". Deve surgir então o programa de configuração do modem. Se der certo até aqui, me fale.
    Olá, agradeço sua ajuda, mas eu fiz o q vc falou e naum deu certo, meu modem é ligado diretamente na porta usb, e ele naum esta sendo reconhecido pelo linux, vc tem alguma outra idéia??
    desde ja agradeço.

Tópicos Similares

1. Como usar modem usb? DSLink 180U
    Por mpsnet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2009, 09:21
  2. Duvida DSLINK 180U
    Por reifison no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-01-2006, 09:10
  3. modem dslink 180u
    Por cloude no fórum Servidores de Rede