Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

whinston
    meus velhos, todo santo dia tem 1 ou mais posts sobre programas do governo e bancos, como o conectividade social

já que é muito complicado (cof, cof, cof) pesquisar no fórum e ver os posts passados, que tal deixar um post FIXO com as regrinhas ?

charadaa
    o ideal seria todos juntos montarmos um tutorial com regras e possiveis problemas sobre estes programas de banco e do governo e publicar na sessão de tutorias, o q vcs acham da ideia cada um manda as experiencias que tem com esses programas e o moderador edita e publica o tutorial, tenho certeza que cada um de nós tem um programa diferente rodando na empresa uns tem Safranet outros Bradesco outros tem o Banco do Brasil e etc... fora os da receitanet e outros.

Abraços

whinston
    atualmente to coletando dados com 1 analisador de logs e em breve terei dados de vários programas para colaborar

mas o legal seria ter 1 topico fixo, pq ae, antes de postar, nego ja ve na lata.. se deixar la e nao avisar, tenho certeza q ainda aparecerao perguntas

4. uai...nem entendi o q eh pra fazer...um topico fixo sobre o q?? o q tem de errado com os programa do goveno?? e qm disse q eh complicado pesquisar no forum?? :lol: :lol:

5. Hahahahah regras?
    Jah tem regras mas o povo nao le, ou qdo le nao respeita... agente tenta deixar organizado mas eh complicado, teria que ficar 100% do tempo no forum cuidando disso.
    Esse pessoal tem mais ou menos o pensamento dos gringo.... eu tava vendo um forum americano ae o cara falou assim:

"Regras? eu nao preciso delas, sou americano"

Tópicos Similares

1. Aos Moderadores (2)
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 16-11-2008, 17:11
  2. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  3. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  4. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  5. Aos Moderadores
    Por Jeff no fórum UnderLinux
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2005, 11:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L