Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão SWL-3300AP com chuva perde sinal e cai muito o que fazer?

Estou com meu AP SWL-3300AP e assim que comeca a chuver ele comeca a cair muito os clientes o sinal mesmo com 100% fica conectando e desconectando !!! Uso um amplificador Linksys de 1W e uma antena Onmi de 18Dbi. tenho 40 Usuarios com placas diversas !!!
    Oque fazer pra melhorar o sinal ou ate mesmo resolver este problema !!!

Padrão Re: SWL-3300AP com chuva perde sinal e cai muito o que fazer

Cara divide esses clientes pois se nao to enganado o sansung so guenta 40 clientes pensurados nele!!!

Valeu mano ate mais!!!

Citação Postado originalmente por UltraFox
    Estou com meu AP SWL-3300AP e assim que comeca a chuver ele comeca a cair muito os clientes o sinal mesmo com 100% fica conectando e desconectando !!! Uso um amplificador Linksys de 1W e uma antena Onmi de 18Dbi. tenho 40 Usuarios com placas diversas !!!
    Oque fazer pra melhorar o sinal ou ate mesmo resolver este problema !!!
    do graças a deus quando chove aqui pois o sinal dos meus concorrentes diminui e o meu prevala-se unico problema que tenho com este ap e quando venta muito dai da perda de pacote

do graças a deus quando chove aqui pois o sinal dos meus concorrentes diminui e o meu prevala-se unico problema que tenho com este ap e quando venta muito dai da perda de pacote[/quote]

Mas quantos clientes tem e o que voce tem de diferente do meu equipamento talves seja a solucao !!!

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

se comeca a chuva e o radio pipoca estah mais para problemas de umidade dentro do equipamento ou conectores/cabos, alem de variacao da energia eletrica (igual aqui na cidade que nao pode dar uma chuvinha que a energia eletrica endoida, nem nobreak aguenta..).

hanaga
    Visitante

Companheiro,

Tambem acho que o mais provavel é problema na instalacao ou energia eletrica.

Uso aqui o swl3300 para linkar uma repetidora e nunca tive problema com o equipamento em sí devido ao tempo....

Agora, problema com energia eletrica (decorrente da chuva), aqui é muito comum, resolvi colocando nobreakzinho SMS de 600va - Mas pode conferir o isolamento dos conectores N tambem porque se molhou é pepino na certa...já peguei isso tambem...

Abracos,

Tiago