+ Responder ao Tópico

Poppe
    Tenho instalado um proxy com autenticação de usuários aqui na empresa onde trabalho, a princípio está funcionando tudo certinho, dentro daquilo que preciso, acontece que, como o proxy com autenticação não funciona como proxy transparente, tenho que habilitar o proxy no navegador manualmente, porém preciso saber como faço para bloquear a porta 80 para que os usuários ão consigam navegar sem ter o proxy habilitado na sua máquina.Se alguém souber por favor me ajude !!!!

Att.
    Cristiano

2. deve ter uns 456345636456546 topicos sobre isso jah abertos mas vamos lah....

iptables -t nat -A FORWARD -p tcp -s REDE_INTERNA --dport 80 -j DROP

3. Kra pesquisa antes de postar ... tem mesmo uma porada de topicos!!

Citação Postado originalmente por Poppe
    Tenho instalado um proxy com autenticação de usuários aqui na empresa onde trabalho, a princípio está funcionando tudo certinho, dentro daquilo que preciso, acontece que, como o proxy com autenticação não funciona como proxy transparente, tenho que habilitar o proxy no navegador manualmente, porém preciso saber como faço para bloquear a porta 80 para que os usuários ão consigam navegar sem ter o proxy habilitado na sua máquina.Se alguém souber por favor me ajude !!!!

Att.
    Cristiano

Tópicos Similares

1. Porta 80 ouvindo sem WebServer?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2004, 11:49
  2. Redirecionando porta 80
    Por giuliano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-2004, 08:22
  3. Redirecionar porta 80 para 3128