Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho um Slackware 9.1 kernel 2.4.26.

Pessoal, meu pen drive funciona legal...esta montando beleza,...ma gostaria de faze-lo funcionar da seguinte maneira:

DEPOIS que eu ligar o computador e precisar conectar o pendrive, gostaria que ele ja estivesse montado e nao precisasse de dar o comando mount todas as vezes que eu conectasse ele na porta USB. eu sei que posso criar uma linha no fstab, mas sera que o fstab funcionaria se o pendrive fosse conectado depois de carregar o linux?.. e depois que o linux entrar eu poderei conectar o drive na porta usb e ir no diretorio sem usar o mount?

se alguem nao entendeu o raciocinio eu eplico novamente...

2. se os modulos usb estiverem ativos no kernel acho q se vc conectar o usb mesmo dps de carregar o linux ele vai conseguir montar automaticamente sim, agora se estiver como modulo nao sei nao, pode ser que nao funcione

3. IC3_Man vc eh de Valinhos ???

4. sou sim, pq?

5. como eu disse IC3_m4m , ja esta funcionando , se esta funcionando e pq os modulos estao normais, o problema e que nao funciona se depois que entrar no linux eu conecto o pen drive eu nao tenho acesso..ou seja..eu tenho que montar manualmente

Tópicos Similares

1. Diretório automático
    Por PandaAzul no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2003, 22:59
  2. Shell Script !!! Executar comando automático...
    Por Danielvb no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 29-11-2002, 15:48
  3. Logon automático
    Por RodrigoRey no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2002, 10:43
  4. Mrtg Rodar Automático
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2002, 00:10
  5. proxy automatico