Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LenTu
    Fala galera... tavah num cliente agora a poko configurando o Thunderbird e tal.... qdo o cliente muito leigo no mundo dos computadores... me perguntou...

pq qdo eu clico no link ele naum abre o navegador ?

essa foi uma pergunta taum boa... q eu naum consegui responder.... e o maximo q pude fazer era prometer q procuraria pelo assunto...

agora tirando a historia di lado.... tentei configurar issu pelo thunderbird mais naum achei onde..... alguem saberia me dizer como consigo fazer issu... ?

ex.: clica no link, abrir o firefox...

vlw galera...

e votem em nós pra UNDERFOFOS 2005 !!!

:twisted:

2. Lentu

Tbm tentei configurar isso aqui... maaaaas - segundo informações do administrador - não funciona...

Acontece que - segundo comentários tbm do mesmo - a nova versão do Thunderbird está se comunicando com o navegador... nesse esquema que você precisa. Ele ia fazer um teste aqui num dos terminais... vamos ver se funciona, isso atrapalha muito na hora de ler e-mails com links... ainda mais para quem não manja muito de computador...

LenTu
    exatamente sukkubus... por issu q tenho q apresentar alguma coisa q no minimo igual ao outlook... q pro usuario... é "ótimo"... pq clica e abre tudu bunitinho... :wink:

LenTu
    eskeci di dizer.... vo instalar lah em casa... a ultima versão do thunderbird... pra ver q q acontece...

5. Blz... Também verei por aqui e depois eu te aviso

Tópicos Similares

1. Respostas: 254
    Último Post: 03-01-2013, 10:48
  2. Ajuda com a quantidade de assinantes no link!!
    Por marcoveck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2007, 17:49
  3. Thunderbird, desisti no linux /windows
    Por cunhajr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 25-05-2005, 18:23
  4. problema no link no wrt54g
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2005, 14:08
  5. Erro no squirrelmail quando clica no link pastas