Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal gostaria de saber de vcs o que mais vcs acham se fizessemos iria dar tanto movimento como temos no nosso forum ???

2. Bom.. uma sessão de fotos sensuais de garotas que usam linux seria interessante e garanto que daria mais movimento que o forum..hahahaha.. zueira... brincadeira viu LinuxGirls...hehehe

Vou pensar em algo, depois post...... falws

3. Citação Postado originalmente por cebolark
    Vou pensar em algo, depois post...... falws
    pensar?? aaa fala serio, vc nao deu a ideia lah no meu topico de criar uma secao de documentacao de projetos?
    fala isso ae

4. fala scorp....num sei se vc chego a ler o https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=24920 mas eu acho q eh uma boa ideia....sei q ia ser foda a migracao, mas valeria a pena, principalmente pq atualmente o portal tem 2 layouts, o do Forum e o "resto" (nao to menospresando, eh q eh mta coisa msm), ja com o Plone o portal ia ter um layout padrao, ficaria mais facil navegar e encontrar as coisas pelo portal....se quizer testar e precisar de uma ajudinha estamos ae....

5. Opa fica muito dificil mudar de engine oque posso fazer é trabalhar encima do phpnuke... mais fica muito DIFICIL mesmo migrar pra qualquer outro seja DRUPAL PLONE etc...

Tópicos Similares

1. O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 146
    Último Post: 15-02-2006, 16:57
  2. O que falta na minha regra de iptables???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2004, 12:52
  3. O que falta na UnderLinux???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 09-06-2004, 10:19
  4. Naum entro na Underlinux
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 23-12-2002, 12:41
  5. Instant Mensager na Underlinux