+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema em alterar tabela NAT Dlink 500g x Mozilla

    ae estou tentando mudar o nat do modem pq estou alterando uma configs aki.... mas o maledito me retorno uma mensagem de erro tanto no Mozzila como no Konqueror:



    Fails to perform the specified action...



    Error: Invalid command



    e no Galeon:

    501 Method Not Implemented



    putz.. será q ta faltando alguma coisa pra adicionar nesses navegadores???

    OBS: issu tudo acontece depois q eu ja digitei a ID o IP e as portas q quero abilitar, ae clico em SUBMIT e ae aparece os erros descritos acima

  2. #2

    Padrão Problema em alterar tabela NAT Dlink 500g x Mozilla

    Blz?!

    Bom não sei se isso aí é problema de navegador ja que vc chegou até esse ponto.Mas eu já tive problemas com o firefox, ai instalei o opera-7.54 e funcionou legal...


    Valeu...



  3. #3

    Padrão Problema em alterar tabela NAT Dlink 500g x Mozilla

    Citação Postado originalmente por manser
    Blz?!

    Bom não sei se isso aí é problema de navegador ja que vc chegou até esse ponto.Mas eu já tive problemas com o firefox, ai instalei o opera-7.54 e funcionou legal...


    Valeu...
    to pensando no opera mesm.... to baixando uma versão full no amule ainda


    mas quem souber como resolver o problema nos outros navegadores seria bom.... pq naum acredito q só na pgina do dlink da esse problema... apesar de naum ter visualizado esse problma em nenhum site mas acho q deva aconteer