Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Pessoal

Acabei de nstalar o conectiva 8 na minha máquina, para eu fazer uma atualização do kde 3.3 eu posso só fazer um apt get ( apt -get kde 3.3 ) ???

E para instalar o Firefox tenho que baixar do site ou pelo apt -get consigo instalar tbm ??????

Obrigado pela Ajuda
    Ate mais

2. cara a maioria dos pacotes vc pode baixar pelo apt, mas para atualizar o kde procure na internet um source list para esse versão do kde, pelo que eu sei pelo padrao ele naom vem, da uma procurada no google

falows

3. caraca tinha nada mas recente ai não para instalar... com relação a pergunta... o runeto ta certo... tem q procurar no google pq o apt não vai resolver seu problema não..
    ABraço

gmlinux
    Instala algo mais recente pois, só para atualizar dos bugs, você vai instalar um quase tudo...
    É muito provável que para instalar o KDE mais recente nesta versão você tenha que compila-lo, dai vai ter que, provávelmente atualizar gcc, libs, etc, vai ser uma novela...
    Na Linux Magazine saiu o SuSE 9.2 com KDE 3.3.0

5. Boa Tarde Pessoal

Bem baixei e instalei o cl10 como vcs tinham dito, mas tipo a linha de comando dele esta meio zuada, maior que a tela do monitor, o kde funciona blz, como posso resolver esse problema. Estava tentando chamar o linuxconf e fala que não foi encontrado (na versão 10 ele foi retirado ????). sei que esse assunto já foi falado mais que outra coisa(mas o q encontrei na net não me ajudou) como instalo o adsl (speedy) nele ????? Estava procurando o rpppoe na net e no cd's de instalação e não achei. tem algum outro modo de instalar ???????? Ele demora para inicializar mesmo ????????

Obrigado pela ajuda
    E desculpa pelas perguntas repetidas ops:

Tópicos Similares

1. atualizacao do kernel
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2002, 20:52
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2002, 12:38
  3. Atualizaçao kernel com (grub)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2002, 19:17
  4. Atualização do KDE...
    Por wasp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2002, 07:32
  5. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L