+ Responder ao Tópico

Julio_Melo
    Ola pessoa.
    Sou novo no linux e esse eh meu 1º post aqui.

É o seguinte tenho o trustix não sei a versão (não me lembro pois está em minha casa e neste momento estou no trabalho) so sei que por mais que tente não conseguir queria se possível alguém colocasse o smb.conf para eu poder me basear nos parâmetros.

Seria de grande ajuda se possível.

Grato.

agent_smith
    Oi...

Pra te dar uma LUZ, tenta dar uma olhada numa documentação bem mastigadinha. Um free book em PDF, USING SAMBA. Procura por ele, foi o que me iniciou no SAMBA.

Ok?

Abraços

8)

duker
    Cara como você está iniciando no SaMBa tem um tutorial aqui no site (underlinux) aki do lado abaixo de artigos/documentos em samba/smb e também no site www.zago.eti.br tem uma pasta samba assim esse site contem as listas de discussão da unicamp sobre vários assuntos incluse o samba que tem uma pasta dedicada a ele com muita coisa para estudar ... Samba é assim sempre estudando e quando vc tah quase sabendo como funciona a sua versão .... lançam uma nova com melhorias e diferente daquilo que vc estudou antes conclusão samba para vc não ficar pra tras é estar sempre se atualizando.... qualquer coisa eh soh falar aqui denovo mas tem muitas duvidas e talvez a duvida de outro seja a sua portanto antes de postar dá uma procurada no site (o sistema de busca é muito bom pelo menos eu nunca tive problemas)ok olha vc queria um modelo de smb.conf olha um aki mas é bom vc estudar pra saber oque é oque nele http://www.zago.eti.br/samba/smb.conf-cl10.txt

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-04-2012, 10:24
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2007, 16:31
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2006, 13:03
  4. Samba não loga de primeira, mas loga na segunda
    Por xstefanox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2005, 10:18
  5. Winxp com Samba. Não consigo de jeito nenhum...
    Por Ivoregis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2004, 12:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L