Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, seguinte, como todo brasileiro, sou prequiçoso.. hehe
    Então to testando o vnc em uma rede windows, toda a rede é windows 2000 pro, eu quero acessar de minha estação que é linux, só que tem um problema, todos os usuários da rede são usuários restritos, então, pra fazer qualquer alteração no sistema, precisa da senha de administrador, então, eu acesso da minha estação e faço logoff, só que o windows 2000 pede pra pressionar ALT+CTRL+Delete pra poder digitar a senha, só que qdo faço isso, minha estação que é linux, abre o diálogo pra reiniciar o micro e não envia para o windows a instrução..

Como que eu faço pra contornar isso? Alguém sabe me dizerr?

Abraços..

2. ahahahha ta que nem eu! =(

mas ate hj tive preguiça de procurar sobre isso...

3. desabilita pra não aparecer mais o ctrl+alt+delete pra digitar a senha

dá uma olhada em:

painel de controle / ferramentas administrativas / Diretiva de segurança local .. daí vc escolhe diretivas locais / opções de segurança .. aí vai ter um Desativar o requisito ctrl+alt+del para o logon ...

acho que isso resolve

hehehe sabia que aquela apostila de win2000 que estava escorando a minha cama ia servir pra alguma coisa hahaha

4. Citação Postado originalmente por aguizo
    desabilita pra não aparecer mais o ctrl+alt+delete pra digitar a senha

dá uma olhada em:

painel de controle / ferramentas administrativas / Diretiva de segurança local .. daí vc escolhe diretivas locais / opções de segurança .. aí vai ter um Desativar o requisito ctrl+alt+del para o logon ...

acho que isso resolve

hehehe sabia que aquela apostila de win2000 que estava escorando a minha cama ia servir pra alguma coisa hahaha
    o VNC Viewer do windows tem uma opção "Send CTRL+ALT+DEL" no do Linux não tem =( .... ou seja, o VNC tem suporte a isso, é só os developers colocarem esta opção no cliente do vnc do linux.....

5. Citação Postado originalmente por aguizo
    desabilita pra não aparecer mais o ctrl+alt+delete pra digitar a senha

dá uma olhada em:

acho que isso resolve

Você pesquisou mesmo? heheheh

Putz.. são 58 máquinas..
    Mas daí o windows já vai direto pros diálogos? tipo já vai entrar pedindo usuário e senha?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2012, 17:20
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2012, 10:36
  3. Habilitar VNC viewer em estação da rede atrás do firewall?
    Por Cristhiano Fonseca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2005, 12:58
  4. vnc viewer não abre o vncserver no redhat 7.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-04-2003, 10:58
  5. URGENTE!!! vnc através firewall
    Por doug no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-08-2002, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L