Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Dae galera tudo.. bem
    Estou tendo mto problemas com spam em mew provedor, andei lendo na net, e vi ke funciona da seguinte forma:
    A pessoa envia wo e-mail para o usuário do uol, dae o servidor da uol ja manda um e-mail, pedindo para ke a pessoa confirme que ela mandou, assim evitando spam.

Bom.. ! eu sei que tem jeito.. se alguem soubesse como montar isso gostaria que posta ae..

He isso ae vlw.

2. Citação Postado originalmente por rfm
    Dae galera tudo.. bem
    Estou tendo mto problemas com spam em mew provedor, andei lendo na net, e vi ke funciona da seguinte forma:
    A pessoa envia wo e-mail para o usuário do uol, dae o servidor da uol ja manda um e-mail, pedindo para ke a pessoa confirme que ela mandou, assim evitando spam.

Bom.. ! eu sei que tem jeito.. se alguem soubesse como montar isso gostaria que posta ae..

He isso ae vlw.
    Ninguém sabe... eu andei pesquizando na net e axo ke um eskema de postfix com smpt.

3. e ai galera

alguem tem alguma ideia de como funciona

seria legal implantar este tipo de anti spam

kenobi
    é trampo pesado, mas pode funcionar

por exemplo no qmail, com o patch do qmailqueue, pode-se escrever um programa que recebe o email, verifica virus, etc
    ae este programa tambem faria o que o antispam do uol faria por exemplo
    moveria o email para uma area temporaria e enviaria uma resposta ao remetende para ele fazer toda aquela coisa pra liberar o mail..
    então indo nessa página, o script (php por exemplo) entrega o email na maildir do destinatário

creio que no postfix também seja possivel, já que é possivel adicionar o antivirus e o spamassassin nele..

é trampo pesado, mas um pouco de curiosidade e vontade deve fazer isso funcionar
    infelizmente desconheço de qualquer software pronto que faça isso...

[]s

Solver
    eh pessoal legal essa ideia e acho q esses pontos sao os q fazem diferença no mundo open source!

falou! :lol:

Tópicos Similares

1. anti-spam fora do servidor de e-mail
    Por RicardoPerin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2006, 12:45
  2. Como levantar o serviço do anti-Spam !!!!
    Por Geromel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2005, 16:46
  3. Como levantar o serviço do anti-Spam !!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2005, 09:04
  4. Anti-spam igual ao Terra - DNS reverso + sendmail
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-2005, 12:14
  5. SENDMAIL - sendmail.cf regerado e o anti-SPAM nao funcioma
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2002, 10:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L