Página 1 de 15 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

dell05
    Pessoal além dos computadores..... serem seus filhotes....

Alguém aqui tem filhos reais ou pretende ter em 2005?

Eu particularmente pretendo me casar até o final do ano e ano que vem ter um baby.. e vocês????

2. pow

naum tem nda a ver com linux mas...

eu to super afim d ter um goldo sim

por enquanto, temos o nosso pelucio!! (http://encontrounder.gigafoto.com.br/?id_foto=717906)

mas por hora naum dah.... mas tdo a seu tempo, o q e importa eh q eu e a Bios (amo vc, mocinha!!!!!) estamos com planos firmes pra q tdo d certo

[]'s!!!

dá hora.... ele é meio feinhu mas tá valendo....... só espero que a minha futura filha não fique assim hehehehehehe

brincadeira!!!!

t+

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    dá hora.... ele é meio feinhu mas tá valendo....... só espero que a minha futura filha não fique assim hehehehehehe

brincadeira!!!!

t+
    k

atendendo a pedidos.... aque vai mais uma do pelucio!!!
    http://maxx.gigafoto.com.br/?id_foto=1194369

[]'s

Walfredo
    eu tenho muita vontade te der, para voces terem uma idéia de quanto eu tenho vontade um dia eu sonhei que não poderia ter filhos, passei 2 dias pensando cheguei a chorar imaginando como seria minha vida se isto se tornasse real...

apesar da vontade de ter nao ando fazendo muitos planos não, quero casar com babi daqui uns 3 ou 4 anos(hehehehehe se ela ver isto me mata, ja temos 6 anos de namoro) mas quero casar com tudo certinho, apartamento proprio aluguel to fora...

mas como eu disse nao ando fazendo nada d+ nem poupança, nem nada... to esperando cair do ceu hehehehe

ela vai começar a trabalhar daqui uns dias, vai ganhar mais do que eu aí sim vamos fazer a poupança juntos é justo não é?

E este bb vai vir quando eu tiver condiçoes, alem de que hoje tenho 22 aninhos... estou novo e babi tem 24 ta novinha tb

Tópicos Similares

1. Proxi Pai e Filho
    Por Eglicerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2007, 07:41
  2. Saber quantos processos filho estão rodando
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2007, 23:40
  3. cache pai, filho e regras de bloqueio
    Por RSM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1