+ Responder ao Tópico



  1. #1
    schuch
    Visitante

    Padrão Novidade para os não licenciados na ANATEL

    Ai pessoal, é o seguinte: um deputado federal que faz parte da COMISSÃO DE CIENCIA E TECNOLOGIA, do qual eu tenho contato, me disse que vai me colocar em contato com o presidente da ANATEL, para que eu possa explanar o problema dos custos da licença, pois estão interessados em melhorar os lances da inclusão digital. Não prometo nada, porque pode ser só conversa de politico, mas se virar, irei lá falar com o ele.

    Segundo palavras dele, será após a pascoa que irei a Brasilia numa audiência com o presidente da anatel, e ele prometeu se empenhar em conseguir melhorias, eu disse a ele que a licença deveria ser diferente a cobrança, cobrar por base instalada, por quantidade de clientes, coisas assim e o valor ser menor e para provedores menores retirar as muitas exigencias. Isso ajudaria na inclusão digital pois teriamos mais provedores e muita gente poderia investir mais sem medo de ter seu negocio fechado, ou com um monte de urubus voando em volta so pra morder os valores das exigencias da anatel, alem de novos empregos.

    Não sei se vai virar, mas pelo menos já é alguma coisa, gostaria de pedir pro pessoal que mandem suas susgestões e reinvidicações para eu compilar tudo e levar comigo, o adminsitradores do forum poderiam compilar as contribuições e mandar pra mim, com isso posso entregar na mão do home.

    Gostaria que espalhassem a noticia, que se ele pisar no tomate eu falo quem é pra voces. hehehe :twisted: :twisted: :twisted:
    Dai a gente publica a falsa promessa do cara. Com certeza ele vai ficar mais interessado em resolver se falarmos dele e do progresso que ele fez por nós.

    ME AJUDA AI PESSOAL, O LANCE É NEGOCIAR.... SE ELE AJUDAR FALAMOS DELE PRA TODO MUNDO, QUE ELE QUE NOS AJUDOU, SE ELE PISAR POE UMA NOTINHA DETONANDO ELE E PRONTO ESQUECEMOS O SUJEITO.

    SEM PROPAGANDA OS POLITICOS NÃO VIVEM...ISSO NOS AJUDA.

  2. #2
    schuch
    Visitante

    Padrão interesse

    poxa ninguem mostro interesse.... :? :? :?

  3. #3

    Padrão Novidade para os não licenciados na ANATEL

    boa sorte amigao.

    Estaremos anciosos por noticias.

  4. #4
    Ultrafox...
    Visitante

    Padrão Novidade para os não licenciados na ANATEL

    Estamos contigo chegado acho que o que voce pedir vai ser bem pensado ...

  5. #5

    Padrão Novidade para os não licenciados na ANATEL

    no aguardo de maiores informacoes