Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estava dando uma olhada em uns equipamentos da American Explorer, gostaria de saber se alguém tem alguma posição(preço, funcionalidade) com relaçao a esses equipamentos.
    o link é esse ai :
    http://www.americanexplorer.com.br/navini.htm
    Valeu pessoal

2.    Publicidade

3. o interessante eh perguntar lah na AE neh... afinal eles sao os distribuidores no Brasil (pelo menos eh o que tah no site).
    Quanto a saber se funciona, sim funciona muito bem, de acordo com o pessoal que instalou em Jundiai-SP que, acho eu, eh a unica (pelo menos foi a primeira) cidade do Brasil que utiliza o Navini.
    Se vc utiliza esses radinhos que todos nos usamos (indoor gambiarrado pra outdoor) esqueca o Navini, pois eh uma solucao profissional, realmente concebido para Outdoor (soh a base station custa em torno de US$ 150K).

Wireless_Brasil
    Exatemente Sergio, o unico ponto q voce errou foi em dizer que a American Explorer eh distribiuidor, eles podem ser revendedores.

O Distribuidor de Navini no Brasil eh a Alcateia (www.alcateia.com.br) eu conheco o projeto de Jundiai, fica na Maxiweb.

Mas eu recomendo a todos esperarmos o tao esperado Wimax.
    Pois a solução Navini é proprietária e o WiMax será como o Wi-Fi compativel entre varios fabricantes. Assim não ficamos dependentes de apenas um fabricante.

caraca (by UltraFox)
    Bom Sinceramente e Muito boa esta tecnologia ja ouvi falar dela !!! mas como todo bem >>> sempre vem o mal... imagine a concorrencia a briga pra instalar internet !!! TODOS vao querer ser PROVEDORES !!! a TV o RADIO, CELULAR, PADARIAS, POSTO de gasolina, SAPATEIROS e o mais interresante seria nossa eu tenho internet da SORVETERIA do ADEMAR la do curral do Seu josé... Que coisa seria >>>>

Mas como todo bom PROVEDOR >>> que venha os ORC's

6. Desculpe ai Sersantou.... acho que nao fui bem claro... qdo pedi preço e funcionalidade.... tipo eu queria saber na verdade se alguem tinha usado ... e como funciona.. quanto pagou.. .etc.... mais valeu.. galera

7.    Publicidade