Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Tomara que esse tópico fique "top" até algo concreto a respeito se materializar ...
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Que tal criarmos uma certificação propria?

gmlinux
    Citação Postado originalmente por buribai
    Já pensou ... pro kra tomar conta do departamento de informatica de uma empresa, ele tem que ser formado na área e ganhar no minimo uns R$ 3.000,00.

As vezes o kra, nem precisa ser formado ... ele tem que ter uma carteira do conselho, estilo a prova da OAB (que sem ter passado nela ele não pode advogar).

Seria bem legal ...
    Acredito que a formação na área é um pre-requisito que deverá, em algum momento, existir, mesmo que não em um primeiro momento da criação de um orgão regulamentador.

marcelofelipe
    Bom pessoal,

Parece que todos temos os mesmos problemas. Realmente aqui em Sampa o mercado está prostituído.

Tenho pensado em como poderíamos moralizar o mercado, principalmente para nós que prestamos serviços ( tanto microempresas , como é o meu caso ) quanto aos free-lancers.

Já pensei em montar um site e cadastrar os interessados, divididos por regiões e etc. Uma associação tb é uma boa idéia ( voltada para o Software Livre ). Sugerir tabelas com preços mínimos, publicar currículos, enfim , organizar esta torre de babel. Acho que todos podemos ganhar dinheiro, mas precisamos nos unir tb afim de montar um modelo de negócios de gente grande.

Tenho várias idéias, e aqui acho que é um bom lugar para discutirmos

Abs.

Marcelo

Scandolara
    Estou com vc Marcelo .. meu e-mail ja esta publicado .. é so falar ...

5. se alguem se disponibilizar a fazer uma documentacao, arranjar conteudo,etc.. eu falo com o scorp pra liberar uma area no site pra gente publicar e divulgar tudo isso.
    Mas pra falar com ele primeiro precisamos ter alguma coisa pronta, não somente ideias

Tópicos Similares

1. Padrões ? Só se definirmos os nossos!
    Por jweyrich no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 13-01-2005, 10:12
  2. Problema p/ bloquear os serviços ICQ, MSN e AIM
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2004, 23:18
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2004, 17:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail