Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mirror
    Bom dia!

Eu to tentando rodar umas paginas que usa java, mas nao tinha o java instalado. Ai eu baixei e instalei, mas mesmo assim ele nao passou a abrir os applets. Mexi nas configurações do firefox e o maximo q encontrei foi a opção "usar java", ela ja estava marcada, e ainda assim nao consigo rodar nada em java. Com o konqueror eu indicava onde estava meu java e blz, mas com esse nao tem isso. Como devo fazer???

Obrigado desde ja,
    Lucas

guilhermebsd
    Cara procure um software .. chamado JMV ... esse software vai resolver o seu problema se caso nao encontrar me mande um email que eu te envio esse arquivo .. beleza???

email ... guialoha[NOSPAM]hotmail.com

[]'s

3. Citação Postado originalmente por guilhermebsd
    Cara procure um software .. chamado JMV ... esse software vai resolver o seu problema se caso nao encontrar me mande um email que eu te envio esse arquivo .. beleza???

email ... guialoha[NOSPAM]hotmail.com

[]'s
    JMV??? 8O ?? o unico q encontrei tinha q ter senha pra acessar o download... passa ae pra mim tb... estou com o mesmo problema no Mozilla e no Opera e tb no Konqueror.. alias em tudo quando é browser :roll:

4. Vocês instalaram o plugin?

5. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Vocês instalaram o plugin?

eu instalei um Djvu pelo APT-GET... ae ele até aparece nas informações de plugins do Mozilla, mas num funciona.... depois instalei o JRE for Linux e num deu certo TB...

Tópicos Similares

1. Rodando Java no Firefox
    Por hlds no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 09-09-2006, 00:59
  2. java no firefox/mozilla
    Por irado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 23-08-2005, 10:51
  3. Java no firefox
    Por fabioi2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3