+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

Estou procurando um sistema p/ monitorar e medir o tráfego do meu servidor wireless de cada ip dos meus clientes, quero saber se está utilizando toda a sua banda, já me falaram do bandwidthd eu até gostei dele, só que não consigo colocar ele p/ rodar, estou utilizando o debian com kernel-2.4.27, alguém poderia me ajudar?

Grato,

2. Caro Good_speed
    onde eu trabalho, tenho usado com sucesso o conjunto do SASACCT + RRDTool para geração dos gráficos de consumos dos clientes

você pode encontrar um tutorial de como usa-los em:

http://www.linuxsecurity.com.br/revi...-Outubro02.pdf

espero ter ajudado

[]'s
    Robson

3. O sasacct eh ótimo mesmo...

4. Citação Postado originalmente por erroneous
    Caro Good_speed
    onde eu trabalho, tenho usado com sucesso o conjunto do SASACCT + RRDTool para geração dos gráficos de consumos dos clientes

você pode encontrar um tutorial de como usa-los em:

http://www.linuxsecurity.com.br/revi...-Outubro02.pdf

espero ter ajudado

[]'s
    Robson
    Oi Erroneous,

E possivel eu ver o seu sasacct em funcionamento?

Grato,

wil76
    tenho uma solução para vc pois tenho um provedor de internet via wirelles e utiliso um softer para faser tudo o que precisa desde o cadastro de clientes ate a planilha de consumo de banda , memoria e tudo mais o unico problema e que este softer e pago mais para quem vai utilisalo para fins profissionais ele e excelentee o seu custo esta em torno de uns 2,000,00 reais.
    caso esteja enteressado pode me ligar que te passo maiores detales de como adquirilo vale apena pois eu comprei e estou muinto satisfeito posso diser que meu servidor faz tudo que um excelente provedor precisa.

o meu tel e ddd 21 7826-5545

um abraço.
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

Estou procurando um sistema p/ monitorar e medir o tráfego do meu servidor wireless de cada ip dos meus clientes, quero saber se está utilizando toda a sua banda, já me falaram do bandwidthd eu até gostei dele, só que não consigo colocar ele p/ rodar, estou utilizando o debian com kernel-2.4.27, alguém poderia me ajudar?

Grato,

6. faz um teste aí
    coloquei só as minhas estatisticas, porque o resto fica protegido por senha

http://200.211.70.4/teste/200.211.70.94.html

atualização a cada 5min

[]'s
    Robson[/url]

D4rk_Sl4ck
    Cara, num tenho certeza se serve exatamente para o q vc quer ... mas tem o cacti ... muito bom ... ele faz analise de rede .. cpu .. memoria ...
    Valew.
    www.cacti.net

8. Citação Postado originalmente por erroneous
    faz um teste aí

atualização a cada 5min

[]'s
    Robson[/url]
    Oi erroneous,

Eu instalei o SASacct aqui no meu servidor, agora ele só esta gerando um ip, configurei o sasacct.conf com todos ips da minha rede e mesmo assim só esta gerando um único ip, outra coisa como eu utilizo o htmlmaker.plx?

vc tem msn?, casso vc tenha segue o meu ai.

MSN: eghijs@hotmail.com

Obrigado,

9. Citação Postado originalmente por D4rk_Sl4ck
    Cara, num tenho certeza se serve exatamente para o q vc quer ... mas tem o cacti ... muito bom ... ele faz analise de rede .. cpu .. memoria ...
    Valew.
    www.cacti.net
    Oi D4rk_Sl4ck,

eu tenho o cacti instalado em um dos meu servidores, só q ele tem um probleminha, tem hora que ele para de funcionar.

Uma pergunta?, vc sabe quais as mibs p/ ser utilizado no MRTG p/ captura os gráficos do roteador cisco 2500?, quero gera os gráfico dos seguintes intes (cpu, mem, erro crc...), pois ja gero das interface serial e ethernet.

Obrigado,

10. Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por erroneous
    faz um teste aí

atualização a cada 5min

[]'s
    Robson[/url]
    Oi erroneous,

Eu instalei o SASacct aqui no meu servidor, agora ele só esta gerando um ip, configurei o sasacct.conf com todos ips da minha rede e mesmo assim só esta gerando um único ip, outra coisa como eu utilizo o htmlmaker.plx?

vc tem msn?, casso vc tenha segue o meu ai.

MSN: eghijs@hotmail.com

Obrigado,
    Good_speed
    vc criou as regras do iptables com todos os ips? (pode usar o script q vem nos examples)

e depois gerou os htmls com o htmlmaker.plx?

o htmlmaker.plx serve pra gerar as htmls de acordo com o sasacct.conf
    ou seja, cada vez q vc adicionar (ou mudar o nome) de algum ip, vc tem de roda-lo

meu msn:
    robson@netnew.com.br

estarei te adicionando

[]'s
    Robson

boa tarde poderia dizer apenas o nome deste soft que voce comprou

Citação Postado originalmente por wil76
    tenho uma solução para vc pois tenho um provedor de internet via wirelles e utiliso um softer para faser tudo o que precisa desde o cadastro de clientes ate a planilha de consumo de banda , memoria e tudo mais o unico problema e que este softer e pago mais para quem vai utilisalo para fins profissionais ele e excelentee o seu custo esta em torno de uns 2,000,00 reais.
    caso esteja enteressado pode me ligar que te passo maiores detales de como adquirilo vale apena pois eu comprei e estou muinto satisfeito posso diser que meu servidor faz tudo que um excelente provedor precisa.

o meu tel e ddd 21 7826-5545

um abraço.
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

Grato,

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 17-10-2013, 13:05
  2. Soft p/ monitoramento da banda usada por cada usuario aovivo
    Por glowbat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-10-2005, 21:33
  3. como saber o que cada usuario samba esta rodando na rede ???
    Por canizela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2004, 12:44
  4. Monitoramento de banda por IP AJUDA
    Por ftmiranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-02-2004, 07:54
  5. Monitoramento da internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2003, 10:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L